Ir para conteúdo

Um St Croix SC III ( 10lbs) Molinete (Kid da uma olhada)


Posts Recomendados

Custom St Croix SC III 7'0" 6/10 fast

Reel Seat VSS 16 Fuji Preto piano

Fore Grip KDPS Fuji em cortiça Wave

Passadores New Corrosion FUJI

Cabo em cortiça (AA+)

Trabalho decorativo em linhas By Leonardo

Peças decorativas CBM componentes

sem título.JPG

sem título-3.JPG

sem título-4.JPG

sem título-5.JPG

sem título-6.JPG

sem título-7.JPG

sem título-8.JPG

sem título-10.JPG

sem título-11.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma "obra de arte" by Marbele Company !

Acredito que seja uma vara direcionada aos robalinhos, apesar da "pegada extra fast", mas como tem o trabalho do blank moderado, deve ser por aí...

Compete fácil com as Redai que passaram por minhas mãos ! Na verdade, com qualquer delas, pescar fica muito mais fácil...

A empunhadura do cabo está como eu gosto, longa para apoiar no antebraço, e o padrão de qualidade permanece o de sempre ! 👏

Grande Marcão e família, PARABÉNS ! 💥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/05/2018 em 13:48, Marcel Werner disse:

Que espetáculo!

Queria ver uma foto que mostrasse todos os passadores, pois não conheço esse modelo. Parecem menores, voltados para uso de multi, que não precisa de tanto espaço para passar por não ter memória como as mono. É isso mesmo?

Parabéns!

 Não costumo fotografar  todos os passadores, pois ai precisaria de um estúdio profissional heheheheh E é exatamente isso que falou, essa é a Nova serie KL Corrosion da Fuji. Nos começamos com a Nr 16 e terminamos com o 5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2018 em 15:56, Kid M disse:

Mais uma "obra de arte" by Marbele Company !

Acredito que seja uma vara direcionada aos robalinhos, apesar da "pegada extra fast", mas como tem o trabalho do blank moderado, deve ser por aí...

Compete fácil com as Redai que passaram por minhas mãos ! Na verdade, com qualquer delas, pescar fica muito mais fácil...

A empunhadura do cabo está como eu gosto, longa para apoiar no antebraço, e o padrão de qualidade permanece o de sempre ! 👏

Grande Marcão e família, PARABÉNS ! 💥

Kid.... é exatamente isso, para robalos.  Agora......  A comparação que falou tenho certeza que é bem ao contrario! heheheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...