Ir para conteúdo

Ecopesca novamente no ar!!!


Jean

Posts Recomendados

Gostaria de reiterar que nosso Fórum não tem qualquer intenção de "concorrer" com quem quer que seja ! Nossa filosofia é de "complementar", jamais a de estabelecer comparativos com quem quer que seja !

Faço votos que o Eco Pesca volte a seu funcionamento pleno, com mais integração e motivação que antes, reunindo seus participantes ( que também poderão postar aqui... ) com o mesmo entusiasmo de sempre ! Numa ação que envolve a Pesca Esportiva, o melhor sempre, é torcer que cada vez mais Fóruns estejam abertos, fazendo com que o tema comum seja mais esclarecido e abordado, na expectativa de que isso possa fortalecer nossa pretensão de melhorar sempre os conceitos e relacionamentos conscientes com a natureza !

Vida longa a nova edição do Eco Pesca !

Apenas para concluir, sugiro não ficarem ( aqueles que lá frequentam ) buscando muitos esclarecimentos sobre a forma de agir, pois isso nem sempre é algo fácil de se tornar confessável ! Melhor é restreitar os laços e tocar para frente... ( mas isso é apenas a minha opinião, de não frequentador, diga-se de passagem... ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o kid, agora se sai um vez vai sair novamente.

O bigão nos informou q o ecopesca.com.br expira agora em maio/2007, como os patrocinadores não se pronunciam acho q vai acabar.

Com certeza não queria isso, pq foi ali q fiz grandes amizades e retornei para pesca. Tive a conciencia sobre o pesque e solte e aprendi muito sobre as iscas artificiais.

Fico triste com tudo q aconteceu com o site, mas bola para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Kid e o Fabrício mas sabe como é cachorro mordido por cobra tem medo até de ligüiça. O Eco foi o lugar onde conheci TODOS os amigos com quem troco idéias. E estou disposto a continuar participando, porém, conforme vários últimos acontecimentos, não confio mais como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Kid e o Fabrício mas sabe como é cachorro mordido por cobra tem medo até de ligüiça. O Eco foi o lugar onde conheci TODOS os amigos com quem troco idéias. E estou disposto a continuar participando, porém, conforme vários últimos acontecimentos, não confio mais como antes.

Falou tudo Cláudio...

Estou com os dois pés atrás!!!

O principal problema é que não conseguimos contato com nenhum administrador do site!!!

Acho que com um contato, conseguiriamos informações concretas a respeito do futuro do site...

É isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Kid e o Fabrício mas sabe como é cachorro mordido por cobra tem medo até de ligüiça. O Eco foi o lugar onde conheci TODOS os amigos com quem troco idéias. E estou disposto a continuar participando, porém, conforme vários últimos acontecimentos, não confio mais como antes.

Eu também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos de nós, que frequentávamos o ecopesca, lutaram (embora só com palavras) para manter o site no ar???

VÁRIOS COLEGAS!!!!

Eu mesmo fui um deles, acabei até provocando a ira de várias pessoas por simplesmente postar um tópico perguntando "aonde estavam certos colegas desaparecidos".

Mesmo só querendo saber porque estavam desaparecidos, acabei lendo (desculpem meu palavrear) muita merda sobre mim neste tal tópico.

A questão é, tentei motivar o site e acabei recebendo "patadas", e o pior, ninguém responsável pelo site para explicar o que estava se passando.

Pois é, fiz vários colegas (embora ainda virtuais) no ecopesca, site que gostava muito, mas que agora estão aqui na Turma do Biguá, e estou me sentindo muito bem aqui nesta nova casa.

Não digo que não participarei mais do fórum do ecopesca, mas para mim o que vale é o relacionamento e a amizade, independentemente do fórum, e é muito bom ter muitos amigos de lá, que agora estão aqui.

Minha opinião final... Pisaram na bola e deveriam assumir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos de nós, que frequentávamos o ecopesca, lutaram (embora só com palavras) para manter o site no ar???

VÁRIOS COLEGAS!!!!

Eu mesmo fui um deles, acabei até provocando a ira de várias pessoas por simplesmente postar um tópico perguntando "aonde estavam certos colegas desaparecidos".

Mesmo só querendo saber porque estavam desaparecidos, acabei lendo (desculpem meu palavrear) muita merda sobre mim neste tal tópico.

A questão é, tentei motivar o site e acabei recebendo "patadas", e o pior, ninguém responsável pelo site para explicar o que estava se passando.

Pois é, fiz vários colegas (embora ainda virtuais) no ecopesca, site que gostava muito, mas que agora estão aqui na Turma do Biguá, e estou me sentindo muito bem aqui nesta nova casa.

Não digo que não participarei mais do fórum do ecopesca, mas para mim o que vale é o relacionamento e a amizade, independentemente do fórum, e é muito bom ter muitos amigos de lá, que agora estão aqui.

Minha opinião final... Pisaram na bola e deveriam assumir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos de nós, que frequentávamos o ecopesca, lutaram (embora só com palavras) para manter o site no ar???

VÁRIOS COLEGAS!!!!

Eu mesmo fui um deles, acabei até provocando a ira de várias pessoas por simplesmente postar um tópico perguntando "aonde estavam certos colegas desaparecidos".

Mesmo só querendo saber porque estavam desaparecidos, acabei lendo (desculpem meu palavrear) muita merda sobre mim neste tal tópico.

A questão é, tentei motivar o site e acabei recebendo "patadas", e o pior, ninguém responsável pelo site para explicar o que estava se passando.

Pois é, fiz vários colegas (embora ainda virtuais) no ecopesca, site que gostava muito, mas que agora estão aqui na Turma do Biguá, e estou me sentindo muito bem aqui nesta nova casa.

Não digo que não participarei mais do fórum do ecopesca, mas para mim o que vale é o relacionamento e a amizade, independentemente do fórum, e é muito bom ter muitos amigos de lá, que agora estão aqui.

Minha opinião final... Pisaram na bola e deveriam assumir isso.

Boas Giba!!!

Estou procurando o Juiz da partida... :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, entendo sua frustração, mas até agora não consegui contato se quer com algum administrador do ECOPESCA!!!

Postei até uma mensagem lá solicitando contato, mas acho que não obterei resposta!!!

Acho que vai ser difícil saber quem pisou na bola ou que a comanda agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Paulo,

Antes de qualquer outra manifestação, seja bem vindo !

Imagino que a presença de alguns dos amigos que também postam por aqui, tenham-no trazido até esse Fórum a procura de mais informações sobre o EcoPesca ! Infelizmente não tenho nada a acrescentar, além do já conhecido por todos... Espero que seja apenas mais um "ajuste interno" e que o Site esteja operacional em pouco tempo !

Naturalmente que temos uma outra identidade, e como tal, pleiteamos um posicionamento diferenciado por aqui ( dentro de nossa políca interna ) , e este se inicia com uma Apresentação, falando um pouco de si, até para que possam surgir vínculos e/ou elos comuns... ( já temos uma comunidade de pessoas do EcoPesca, de modo que não será difícil encontrar alguns deles ). Outra coisa que pedimos sempre, é que poste seu "avatar", gerando essa identificação de imagem na hora de fazer seus comentários ! Se precisar de ajuda, algum dos nossos moderadores ( e sou um deles... ) lhe socorrerá, sem qualquer problema ! Recomendo uma leitura nos tópicos disponíveis no Off Topic, que tratam de avatar, postagem de imagens e outras coisas mais... Mas sinta-se em casa ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Kid M,

Sem mais delongas, peço desculpas pela minha entrada repentina. Informo que não sou adepto da utilização de fóruns, mas, como você mesmo disse, fui trazido a este por acaso e, diante de tão efusivas declarações a respeito do referido site, me senti na obrigação de realizar meu cadastro e passar a nova (?) informação. De maneira nenhuma quis ferir a "identidade própria" deste fórum e sim, apenas tentar colaborar. Minha falta de "intimidade" com tal tipo de página é tão grande que utilizei meu próprio nome como usuário, o que não é o seu caso.Mas se for de seu agrado, prezado moderador, torno a pedir desculpas e me retiro. Apenas tive a intenção de ajudar.

Antecipadamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Paulo,

Iniciei apresentando-lhe Boas Vindas, e continuo a fazê-lo !

Este não é um site ( ou Fórum ) considerado "exclusivo", mas apenas um local onde pretendemos fazer com que as pessoas se sintam descontraídas e façam novas amizades, quer através de leitura, quer através de comentários e/ou participações ! Se ( por algum motivo ) houve uma interpretação diferente dessa, tenho certeza que pode ter sido minha forma de interagir... mas fique certo que apesar de tudo, termino nem sendo tão "exigente" assim...

Como já disse antes, temos nesse grupo de usuários, alguns que tem a origem do EcoPesca, e que sempre foram ( e serão ) bem vindos ! Espero que se junte a eles o quanto antes ! A solicitação de um "tópico" de Apresentação é algo desejado ( mas não imperativo ) para que se consiga descobrir pontos em comum entre os diversos usuários, nada além disso ! E quanto ao "avatar", até para lhe mostrar que a "coisa não é assim, como parece", irei providenciar um para ir usando até que queira implementar um próprio ! No mais, é como já havia dito, sinta-se em casa, e desculpe-me ( se for o caso ) por algo que tenha feito, já que não é esse o meu intúito... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Kid M,

Sem mais delongas, peço desculpas pela minha entrada repentina. Informo que não sou adepto da utilização de fóruns, mas, como você mesmo disse, fui trazido a este por acaso e, diante de tão efusivas declarações a respeito do referido site, me senti na obrigação de realizar meu cadastro e passar a nova (?) informação. De maneira nenhuma quis ferir a "identidade própria" deste fórum e sim, apenas tentar colaborar. Minha falta de "intimidade" com tal tipo de página é tão grande que utilizei meu próprio nome como usuário, o que não é o seu caso.Mas se for de seu agrado, prezado moderador, torno a pedir desculpas e me retiro. Apenas tive a intenção de ajudar.

Antecipadamente grato.

Paulo, meu caro, tenho certeza de que nos fizemos entender mal... coisas de internet... heheheheh

Pois então, tú não é só bem vindo, como é obrigado a participar... heheheheheh... e muito!!! :lol: :lol: :lol:

Pois então, o KID é nosso organizador, e tenha certeza que fará de tudo pra deixar o amigo bem acomodado, estes pedidos iniciais são feitos a todos os novos usuários, exatamente pra aumentar a proximidade e a interação.

Um grande abraço Xande. :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei acessar o site da ecopesca agora pela manha e veio esta mensagem:

++++ O site encontra-se indisponível no momento.

Por favor, entre em contato com o suporte para mais informações. ++++

++++ Your website is not available at this moment.

Please, contact technical support for further information. ++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei acessar o site da ecopesca agora pela manha e veio esta mensagem:

++++ O site encontra-se indisponível no momento.

Por favor, entre em contato com o suporte para mais informações. ++++

++++ Your website is not available at this moment.

Please, contact technical support for further information. ++++

Samuel, este tema é antigo, foi de um retorno deles em abril. terminamos desviando o assunto, por isto o post voltou a pauta. Me desculpe a bagunça. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...