Ir para conteúdo

REVISTA PESCA & CIA - MAIO/2018


Posts Recomendados

É com muito orgulho que venho anunciar nossa participação na edição de Maio 2018 da Revista Pesca & Companhia.

Nosso destino foi nosso amado Rio Araguaia, junto a fantástica Pousada Asa Branca de nosso grande amigo Carlinhos Do Araguaia.

Muita informação e dicas sobre a pesca das gigantes Piraíbas, escrita e fotografada pelo Mestre @Pepe Melega que proporcionou a realização desse sonho com a Penn Raíba Carretilhas e nós do Peixes de Couro

Agradecimentos aos meus parceiros Daniel Penn Raíba e Felipe Malacú Naous da Penn Raíba Carretilhas por mais essa conquista.

Em breve nas bancas e nas casas dos assinantes... Apreciem sem moderação!

http://revistapescaecompanhia.com.br/alem-da-revista/aprendendo-sobre-piraiba

32105446_1770690009659331_1907674557049733120_n.jpg

79129.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoooooo Araguaia falado e afamado.....Saudade desse riozão,que pra mim,é um dos melhores do Brasil....Tenho sentido falta dos relatos de pescarias nele....Todos os anos muitas excelentes pescarias são feitas nele,mas infelizmente a galera aqui parece que não anima muito a relatar....Mas,parabéns pela pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Odirlei Borin disse:

Parabéns, vcs merecem.  

Muito obrigado meu amigo. A vara customizada por você trabalhou MUITO bem. Recomendo a todos amigos pescadores que sonham em ter um equipamento custom. ☺️

5 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Aoooooo Araguaia falado e afamado.....Saudade desse riozão,que pra mim,é um dos melhores do Brasil....Tenho sentido falta dos relatos de pescarias nele....Todos os anos muitas excelentes pescarias são feitas nele,mas infelizmente a galera aqui parece que não anima muito a relatar....Mas,parabéns pela pescaria!

Cristiano, muito obrigado pelas felicitações. fiz alguns relatos neste tópico, espero que goste.

Agradeço a todos amigos pescadores esportivos. Quem puder nos seguir, estamos no Instagram @peixesdecouro e Facebook https://www.facebook.com/peixesdecouro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marcelo Terra disse:

Muito bacana Thadeu!!! palmas::

Uma batalha com tanta linha assim deve ser fantástico... danca::

:amigo:

Muito obrigado Marcelo. É uma emoção realmente indescritível. Normalmente soltamos três linha na água: a primeira soltamos aprox. 400 metros, a segunda por volta de 250 a 300 metros e a terceira de 130 a 180 metros. É uma pescaria fantástica.

Neste vídeo temos um pouco da briga: 

Espero que gostem. ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Thadeu Ortona disse:

Muito obrigado Marcelo. É uma emoção realmente indescritível. Normalmente soltamos três linha na água: a primeira soltamos aprox. 400 metros, a segunda por volta de 250 a 300 metros e a terceira de 130 a 180 metros. É uma pescaria fantástica.

Neste vídeo temos um pouco da briga: 

Espero que gostem. ☺️

Thadeu,essa foi de frente a pousada?

E umas dúvidas: qual anzol,tamanho do empate e isca?

Pergunto porque ouvi alguns piloteiros da região dizerem que preferem encastoados um pouco mais longos pra pesca de piraíba,enquanto que já vi também pessoas usando 2 anzóis ou até garatéias nessa pesca. 2 anzóis acho válido,mas garatéia não acho legal....

To me preparando pra ir mês que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Thadeu,essa foi de frente a pousada?

E umas dúvidas: qual anzol,tamanho do empate e isca?

Pergunto porque ouvi alguns piloteiros da região dizerem que preferem encastoados um pouco mais longos pra pesca de piraíba,enquanto que já vi também pessoas usando 2 anzóis ou até garatéias nessa pesca. 2 anzóis acho válido,mas garatéia não acho legal....

To me preparando pra ir mês que vem...

Foi bem próximo da pousada sim, tanto que soltamos na frente dela.

Utilizo o anzol Gamakatsu Big River 12/0. Sobre o tamanho dos empates, eu gosto de usar 30cm. Levo alguns montados e cabo de aço/girador 200lbs e anzóis para montar na hora, caso seja necessário outro tipo de montagem.

A disposição para qualquer dúvida em que puder ajudar.

https://www.facebook.com/peixesdecouro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...