Ir para conteúdo

Conjunto para pesqueiro!!!


Posts Recomendados

9 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Tenho uma Top Cast (não é a Pro). Ótima opção,  comprei pelo msm fato que vc disse sobre o armador.

A Classic como já citada é muito boa tbm.

Uma boa vara com bom preço é a Carisma.

 

Sobre a Falcon ela é totalmente desequilibrada, lenta, não carrega cevadeira.

Sucuri é aquilo que todos reclamam né,  descartaria tbm...

Eu achei a top cast aqui na minha cidade!!!! Realmente é uma vara bem legal!!! Porém o preço que está aqui está um pouco desanimador, aqui está por 400$ e este é um valor muito acima do que eu pretendia pagar!!! Ontem consegui achar a top cast e a top carbon, e com as 2 acabei descobrindo que provavelmente pegarei uma vara lumis, a Falcon realmente está descartada, pois na mesma loja tinha uma, e depois de pegar uma top cast e um top carbon não tem nem como pensar em comprar a Falcon kkkkkkkkk

O que me anima e que como esfriou vai demorar um pouco para ir pescar!!! Kkkkk vai dar para acompanhar os preços e hora que estiver bom pegar, pois certamente será a top cast pro ou a Tamba carbon, pelo que me falarão a Tamba carbon e um pouco mais mole inverga mais na briga, por este motivo está sendo a minha escolhida, só estou pensando como resolver o caso do armador, senão vai detonar o blank da vara!!!

Vlw pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2018 em 11:21, Carlos Sommer disse:

Sim, tem essa também... mais uma dentre as diversas opções rsrs

Opa, estamos às ordens! 

Achei a Tamba carbon aqui na cidade, e realmente é o que vc me disse!!! Uma vara espetacular, acredito que hoje, segunda ou terça eu vá lá buscar ela!!! O preço está bem parecido com o da internet, e nada melhor do que comprar e ja levar o brinquedo para casa!!! O melhor a patroa estava junto e até achou um preço bom!!! Kkkkkkkkk não vou precisar mentir no valor desta!!!

Abcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fernando Petri disse:

Achei a Tamba carbon aqui na cidade, e realmente é o que vc me disse!!! Uma vara espetacular, acredito que hoje, segunda ou terça eu vá lá buscar ela!!! O preço está bem parecido com o da internet, e nada melhor do que comprar e ja levar o brinquedo para casa!!! O melhor a patroa estava junto e até achou um preço bom!!! Kkkkkkkkk não vou precisar mentir no valor desta!!!

Abcs!!!

Fernando, show de bola! Depois que comprar, podemos marcar uma pescaria hein.... afinal, sou de Araras, quase vizinhos! kkkk

Sobre a proteção do black, posso te dar uma ótima sugestão diretamente do Airsoft: Usar uma "camo tape" na parte onde o black fica exposto. Essa fita adere à vara e protege contra riscos e etc. Eu risquei muito a minha Classic por desconhecer esse acessório na época... Da um Google aí e veja do que estou falando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2018 em 11:09, Carlos Sommer disse:

Fernando, show de bola! Depois que comprar, podemos marcar uma pescaria hein.... afinal, sou de Araras, quase vizinhos! kkkk

Sobre a proteção do black, posso te dar uma ótima sugestão diretamente do Airsoft: Usar uma "camo tape" na parte onde o black fica exposto. Essa fita adere à vara e protege contra riscos e etc. Eu risquei muito a minha Classic por desconhecer esse acessório na época... Da um Google aí e veja do que estou falando. 

Conjunto montado!!! Dei uma olhada na fita que você falou!!!! E bem interessante mesmo, quanto a pescaria só o tempo melhorar podemos marcar mesmo!!! Obrigado mesmo pela ajuda!!! Hj com ela em mãos com a carretilha ficou exatamente o que queria!!!IMG_20180524_175201.jpg.cd0f2a625a50bd8afbc1815bef8b456d.jpgIMG_20180524_175059.jpg.89eff5ff9e5aab833f986ce9cc73eeff.jpgIMG_20180524_175106.jpg.ffe7ec77676f7053bcf5370fdca93e7a.jpgIMG_20180524_175106.jpg.ffe7ec77676f7053bcf5370fdca93e7a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fernando Petri disse:

Conjunto montado!!! Dei uma olhada na fita que você falou!!!! E bem interessante mesmo, quanto a pescaria só o tempo melhorar podemos marcar mesmo!!! Obrigado mesmo pela ajuda!!! Hj com ela em mãos com a carretilha ficou exatamente o que queria!!!IMG_20180524_175201.jpg.cd0f2a625a50bd8afbc1815bef8b456d.jpgIMG_20180524_175059.jpg.89eff5ff9e5aab833f986ce9cc73eeff.jpgIMG_20180524_175106.jpg.ffe7ec77676f7053bcf5370fdca93e7a.jpgIMG_20180524_175106.jpg.ffe7ec77676f7053bcf5370fdca93e7a.jpg

Só tiraria essa multi! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fernando Petri disse:

Conjunto montado!!! Dei uma olhada na fita que você falou!!!! E bem interessante mesmo, quanto a pescaria só o tempo melhorar podemos marcar mesmo!!! Obrigado mesmo pela ajuda!!! Hj com ela em mãos com a carretilha ficou exatamente o que queria!!!IMG_20180524_175201.jpg.cd0f2a625a50bd8afbc1815bef8b456d.jpgIMG_20180524_175059.jpg.89eff5ff9e5aab833f986ce9cc73eeff.jpgIMG_20180524_175106.jpg.ffe7ec77676f7053bcf5370fdca93e7a.jpgIMG_20180524_175106.jpg.ffe7ec77676f7053bcf5370fdca93e7a.jpg

Fernando, ficou xike... Vamos marcar sim hein!! rsrs

Boa sorte com a nova tralha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hugo Valias disse:

Só tiraria essa multi! 

Realmente a mult será tirada!!!! Só ficarei com ela até eu comprar e chegar a monofilamento, porém só vou comprar quando o dólar melhorar!!! Então é bem capaz de fazer uma pesca com ela ainda!!! Coloquei ela pois a monofilamento que tenho em casa sobrando e 0.50, e seria MT coisa para usar nesta carretilha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fernando Petri disse:

Realmente a mult será tirada!!!! Só ficarei com ela até eu comprar e chegar a monofilamento, porém só vou comprar quando o dólar melhorar!!! Então é bem capaz de fazer uma pesca com ela ainda!!! Coloquei ela pois a monofilamento que tenho em casa sobrando e 0.50, e seria MT coisa para usar nesta carretilha!!

Fernando, se aceitar mais uma sugestão... use a Onix Soft. É uma linha ótima... basta comparar a medida com a resistência dela com as demais linhas similares (como Super Bass e etc). Custa em torno de R$ 35,00 o carretel com 300 metros. Por ser mais forte, dá até pra usar a 0.33. Eu uso ambas... 33 e 37. Vai que é sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 12/05/2018 em 19:19, Fernando Petri disse:

Boa noite galera!!!

Recentemente adquiri uma daiwa tatula, e agora preciso de uma vara para fazer o conjunto!!! Pratico pesca em pesqueiro onde pretendo usar cevadeira e em alguns casos pesca de fundo, pesqueiro sai bastante Tamba de 15kg porém pode sair alguns acima de 25kg, estive pensando em 2 modelos, porém estou aberto a indicação na mesma média de valores!!! As que gostei são!!!

Maruri sucuri

Lumis Falcon

Quanto a Maruri sucuri estou em dúvidas quanto a lb!!! Pois tem a opção de 50 e a opção de 70lb.

Quem puder me ajudar!!! Ficarei MT grato!!!

 

 

pro tamba da saint plus e um dos melhores custo beneficio e aguenta as boias cevadeiras gigantes numa boa e tem uma das melhores distribuição de passadores (10+ponteira) tenho uma e recomendo, porem tenho uma sucuri a 1 ano e meio e nao me deu nenhum problema gosto muito dessa vara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...