Ir para conteúdo

VARA PARA TITAN 12000 ou BRISA GTO 11000


Fernando Lima

Posts Recomendados

Fala rapaziada, como vão? 

Pessoal, já tenho uma corsa GTO 11000 mas preciso de um conjunto equilibrado pra levar nas pescarias, então queria a ajuda de vocês pra montar esse conjunto. 
Vou comprar uma Titan 12000 ou Brisa GTO 11000, mas não sei ao certo qual vara comprar em custo benefício, vocês poderiam me indicar alguma "boa e barata"? 

Pesco mais em Presidente Epitácio no Rio Paraná e Bataguassu-MS, no Rio Pardo. 

Objetivo: pesca de tucunaré.

Agradeço desde já e forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou muito propenso a nova vara do Nelson Nakamura, Loki, parece uma varinha com ação moderada e muito parruda feita para aguentar o tranco. E com peso equilibrado para essas carretilhas abordadas.

Outras opções seriam uma as próprias varas da Marine do mesmo modelo conjunto. 

Vai ficar bem legal e equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto esta disposto a gastar e nem o tamanho dos peixes ai da região.

Lubina "Lu" a vermelha, varinha excelente, bem leve e resistente.

Sumax Java cast, varinha de excelente custo benefício, não é tão leve mas é muito resistente e é ótima para iscas leves.

A Lumis tem umas varinhas de excelente custo benefício também, se achar a Viper num preço bom pode comprar que é top. Tem a intense abaixo dos 200 reais no ML, carbono im8, Ótima opção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho e recomendo a Celta Bandit 17 lbs, varinha muito boa e bem resistente! Comprei uma Albatroz Comander Sv 17 lbs (carbono sólido) e estou esperando chegar para deixar uma opinião. Quanto às varas Lubina X, eu não compraria, pois achei uma vara muito fraca e de baixa qualidade se comparada com outras... Você achou a carretilha Brisa Gto 11000 por quanto? Pelo mesmo valor, você compra uma Lubina Gto 10000, carretilha muito melhor que a Brisa. Falo isso com propriedade, pois tive as duas e não faria tal besteira novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vagner disse:

Entre a VAra lubina X e a evolution g3 Solida vou de evolution , da ate pra pesca  uns tamba em pesqueiro, essa lubina x e fraca , se bate peixe bom vai ficar so com cabo na mao, eu vi isso acontecer

 

Concordo, acho ela bem meia boca kkkk. Comprei uma Albatroz Comander Sv 17 lbs (carbono sólido) e estou esperando chegar, vamos ver se é boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vagner disse:

Entre a VAra lubina X e a evolution g3 Solida vou de evolution , da ate pra pesca  uns tamba em pesqueiro, essa lubina x e fraca , se bate peixe bom vai ficar so com cabo na mao, eu vi isso acontecer

Eu tive 2 lubina X, não achei ela fraca.

Mas não gostava da ação dela, vendi as 2.

7 minutos atrás, Gabriel Bessa disse:

Concordo, acho ela bem meia boca kkkk. Comprei uma Albatroz Comander Sv 17 lbs (carbono sólido) e estou esperando chegar, vamos ver se é boa...

Eu também não gostei da lubina X, mas a lubina "LU" vermelha é muito boa realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Rafael Cunha disse:

Eu tive 2 lubina X, não achei ela fraca.

Mas não gostava da ação dela, vendi as 2.

Eu também não gostei da lubina X, mas a lubina "LU" vermelha é muito boa realmente.

A lubina Lu realmente é melhor, meu colega pesca tucunaré com ela direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...