Ir para conteúdo

Duvida de varas para carretilha e carretilha Abu garcia revo3 premier


Rodrigo Tchuk

Posts Recomendados

Atualmente estou usando uma vara lubina im7 1,83 12/25 lb ação média e carretilha black widow 2017 com linha multi power pro 30lb para pesca de traíras e dourados em açudes lagoas alagados e rios da região e estou querendo subir de equipamento estou namorando uma vara da redai viking vks2058 1,73 12/20lb ea carretilha da Abu garcia revo3 premier gostaria de saber se posso comprar pra esse tipo de pescaria e futuramente para pesca de tucúnas em viagens, Não vou me arrepender? Pois é um bom investimento. Gostaria de saber tbm algumas outras marcas e modelos no nível das que citei. Desde já agradeço á atenção toda ajuda será bem vinda.Obrigado Colegas do Ftb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há duas versões de velocidade nessa carretilha 6.6:1 e 7.3:1 ambas bastante adequadas as pescarias que vc vai fazer, o conjunto mecânico delas é excelente, boas engrenagens, excelente freio. O desarme para arremessar causa incomodo no começo, é mais duro que de outras carretilhas e você poderá estranhar.  A vara é excelente, rápida, leve e com força adequada para brigar com peixe de bom porte. Funcional para trabalhar iscas de 11 cm até 14 cm com peso até 28g  com muito conforto e vai equilibrar demais com a carretilha em referência. Deve ficar com um conjunto pesando 280 gramas em mãos.

A velocidade mas alta é desejável - em minha opinião, para se pescar com iscas de hélices. Eu tenho Abu Rocket 9:1 para isso, mas não é fundamental. Eu trabalho iscas de hélice sem problema com recolhimento de 6.1:1 para cima, é obvio que a mais rápida é mais cômoda e oferece uma cadencia melhor. 

Minha preferência é para carretilhas com 7.1 ou 7.3:1 para 90% das iscas que uso. 

Não vai se arrepender, é um conjunto muito bom e ambas as velocidades disponíveis são adequadas ao uso que você vai dar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz posso falar da vara que vc esta querendo. VAI FUNDO.Eeu fiz uma troca parecida.

Na vdd eu usava varas normalmente de 20 lbs mas resolvi comprar uma viking de até 25. Porque o medo de quebrar uma vara tao cara me afetou. Mas ela é leve e confortável, nem parece uma vara tão resistente. Eu não só recomendo como provavelmente comprarei mais uma , porém dessa vez na mesma especificação da sua.

abraços e boa sorte nas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/05/2018 em 00:02, Rodrigo Tchuk disse:

Atualmente estou usando uma vara lubina im7 1,83 12/25 lb ação média e carretilha black widow 2017 com linha multi power pro 30lb para pesca de traíras e dourados em açudes lagoas alagados e rios da região e estou querendo subir de equipamento estou namorando uma vara da redai viking vks2058 1,73 12/20lb ea carretilha da Abu garcia revo3 premier gostaria de saber se posso comprar pra esse tipo de pescaria e futuramente para pesca de tucúnas em viagens, Não vou me arrepender? Pois é um bom investimento. Gostaria de saber tbm algumas outras marcas e modelos no nível das que citei. Desde já agradeço á atenção toda ajuda será bem vinda.Obrigado Colegas do Ftb 

Olá Rodrigo 

comprou a Redai 20lbs ?

Estou interessado numa varinha para pincho de dourados e gostaria de saber da ação dela.

valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Abu Garcia Revo 3 Premier. E coloquei uma manivela mais longa e ficou top a velocidade dela eh 7.1 e soh troco por uma Revo 4 de 7.3. ela eh leve e bate qualquer Daiwa as Daiwa sãoo pesadas e o arremesso fica afetado pq o freio eh magnético. A Shimano e pesada tb.e o freio da Abu Garcia ninguém bate.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...