Ir para conteúdo

Informações sobre a pesca do Tucunaré Açu no Rio Urubu - AM


Posts Recomendados

Boa noite aos colegas pescadores,

Possuo interesse em realizar uma pescaria no Rio Urubu-AM por volta de novembro desse ano. Alguém do fórum se aventurou recentemente pelo citado rio e poderia fornecer informações ( Ex: pousadas disponíveis e como foi a pescaria)? 

Obrigado pela ajuda! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,não estive tão recentemente lá,fiz uma pescaria nesse rio em novembro de 2015.A pousada que fiquei foi a POUSADA DOS PARURUS ,também conhecida como Pousada do Guri....Bastante simples e sem frescuras,porém gostei muito e pretendo voltar.

Contato: 092-99377-7361   092-99171-1494

Vou achar o link do relato que fiz e colocar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu demais pela info Cristiano!! Top demais a pescaria hein? Cara, poderia me responder mais algumas coisas: você lembra se tinha muitas pousadas no Rio Urubu? Se trata de um rio muito extenso e com muitas lagoas para pescar?

Valeu demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos Akinaga disse:

Valeu demais pela info Cristiano!! Top demais a pescaria hein? Cara, poderia me responder mais algumas coisas: você lembra se tinha muitas pousadas no Rio Urubu? Se trata de um rio muito extenso e com muitas lagoas para pescar?

Valeu demais!!

Marcos,que eu conheci eram 3 pousadas na região...Lagos não tenho certeza pois eu fui no mês de novembro e estava bem seco...Acho que são poucos lagos,a pescaria se dá mais no rio mesmo.O trecho que percorremos pescando é até bem extenso,tem bastante ponto bom...Mas lembrando que estive lá em 2015...Ano passado um amigo meu esteve nessa mesma pousada e me disse que fez uma pescaria até boa...Nada de exagerado,mas ficou contente por ser um rio mais barato e perto de Manaus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...