Ir para conteúdo

Vai viajar de carro??? Calcule todo o gasto...


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

Muito util, mas um alerta:

No mês passado no Rio de Janeiro um turista gringo pela cidade usando um GPS destes roteaveis optou em seguir uma rota feita pelo GPS.

Tal rota passava em um bairro (favela) "perigoso", o resultado foi o carro metralhado e ele e os ocupantes bateram as botas.

Antes de ir veja os mapas reais (papel), mapas do DNIT, mapas de cidades procure na net e depois veja o GPS ou rotas feitas com bases em melhor caminho.

As vezes o melhor caminho sai mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito util, mas um alerta:

No mês passado no Rio de Janeiro um turista gringo pela cidade usando um GPS destes roteaveis optou em seguir uma rota feita pelo GPS.

Tal rota passava em um bairro (favela) "perigoso", o resultado foi o carro metralhado e ele e os ocupantes bateram as botas.

Antes de ir veja os mapas reais (papel), mapas do DNIT, mapas de cidades procure na net e depois veja o GPS ou rotas feitas com bases em melhor caminho.

As vezes o melhor caminho sai mais caro.

Exatamente Flávio, eu vi essa reportagem. Mas me parece que só morreu um dos turistas. A reportagem da Globo programou o trajeto com o GPS e provou que realmente tinha que passar por dentro da favela.

É consultar bastante na internet pra não cair em roubada. Quando é pra calcular distâncias e outras coisinhas sem muito sofisticação, eu uso o http://maps.google.com.br, no Maps tem a opção de rotas, e caminho. Bacaninha. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...