Ir para conteúdo

Nova carretilha


Posts Recomendados

34 minutos atrás, Jorel disse:

Troque de amigo, pois esse não sabe o que diz, compre uma black widow e  serás um pescador feliz.

Vamos falar um português claro, todo mundo sabe que carretilha rapala é lixo e acho que não se pode comparar uma sole com uma black widow, vamos fazer assim vamos perguntar aqui o que os usúarios de black widow tem a dizer dela rs, ahhh e se alguém tiver uma rapala que digam tbm seila::seila::::fish2

Hehehehehehe....assino embaixo do que o Jorel falou...Rapala só é realmente boa em fazer iscas joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jorel disse:

Troque de amigo, pois esse não sabe o que diz, compre uma black widow e  serás um pescador feliz.

Vamos falar um português claro, todo mundo sabe que carretilha rapala é lixo e acho que não se pode comparar uma sole com uma black widow, vamos fazer assim vamos perguntar aqui o que os usúarios de black widow tem a dizer dela rs, ahhh e se alguém tiver uma rapala que digam tbm seila::seila::::fish2

Nada mais a dizer kkkk! Certa vez, em um pesqueiro, arremessei com esta carretilha da Rapala para tentar ajudar um garotinho que não conseguia lançar longe e sem cabeleira. Peguei a carretilha e achei uma porcaria, extremamente travada nos lançamentos e as regulagens para arremesso parecem falsas, não funcionam. Escute o Jorel! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Jorel disse:

É o que digo sempre se essa Black widow fosse Shimano custaria $1.500

- Ergonômica

- Leve (162g)

- Chassi de alumínio

- Resistente

- Arremessa muito bem

Alguém poderia dizer pô o Jorel não sabe o que é carretilha boa, sei sim hoje tenho  Aldebaran, Steez e Alphas e só não tenho agora a Black widow pq coloquei a minha em um negócio mas vou comprar outra, quem vai pescar com Black widow tá bem servido de material.

 

Digo àqueles que não estiverem bem servidos que aceito doações de carretilhas black widow kkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

É o que digo sempre se essa Black widow fosse Shimano custaria $1.500

- Ergonômica

- Leve (162g)

- Chassi de alumínio

- Resistente

- Arremessa muito bem

Alguém poderia dizer pô o Jorel não sabe o que é carretilha boa, sei sim hoje tenho  Aldebaran, Steez e Alphas e só não tenho agora a Black widow pq coloquei a minha em um negócio mas vou comprar outra, quem vai pescar com Black widow tá bem servido de material.

 

Acrescentando...

Regulagens ponto a ponto

Regulagem freio centrífugo externo (nada de abrir lateral)

:good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk.... E gafanhoto. Ta andando em mas companhias em.. Troque do amigo como sugerido ai

Se for nessa logica, vou vender minha Aldebaram MG7, metanium hg, curado 50E.. Todas já sairão de linha a anossssssss. 

Nao vai por essa logica não gafanhoto, carretilha não é igual carro!

Black widow é um show de carretilha, custoxbeneficio fantástico! Boa de arremesso, chassi aluminio, barulho de tomada de linha, leve 162g. Boa capacidade de linha.. 

Vai sem medo, manda o amigo cata bolinha de gude na ladeira. auheuahehaeuahe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lários disse:

Sim sábio mestre!

Mas um amigo me disse pra ver uma carretilha mais nova .

Pois segundo ele a Black saiu de linha.

E quem disse ao gafanhoto que ela saiu de linha está muito enganado...continua em estoque, na Casa Japon (loja no Py que pertence ao grupo MS) e também está ativa no site da MS.  http://www.casajapon.com/produto/3711/carretilha-lubina-black-widow-gts

http://marinesportsfishing.com/produto/3711/carretilha-lubina-black-widow-gts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vim acrescentar o coro. Black Window é fatalmente o melhor custo benefício do mercado. Sempre indico para quem me pergunta de uma carretilha boa, barata e que aguenta o tranco.

Quanto ao mestre @Jorel dispensa comentários, ter uma carretilha que já foi dele é o mesmo que pegar uma carreta na loja. Quer dizer melhor ainda pq ele dá um belo trato nela.

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso falar da Rapala, mas posso falar da Sole, que estou usando direto.

Tá aguentando muito bem o tranco, sendo forçada ao limite em algumas situações de arrastar hélice o dia todo... depôs ir pra água salgada e pescar robalos... 

Então nela eu posso dizer que Sim, é uma carretilha com excelente custo×benéfico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gosto muito do Eduardo e do programa dele. Mas infelizmente hj o que manda eh o money pq ateh a Saint patrocinar o programa ele soh usava Daiwa Shimano e Abu Garcia nas hélices, agora eh soh Saint amigo meu tem e não ruim.mas não tem como dizer que tem as mesma qualidade e tempo de reposição de peças. As varas tb ele soh usava próprias agora tah soh na Reday. Nós sabemos como funciona. Mas não deixa de ser um bom produto. E Eduardo muito obrigado por todas as dicas e programas top que você faz desde o tempo do YouTube que te sigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...