Ir para conteúdo

Troca Óleo Rabeta


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

A primeira normalmente é com 20hrs ou 1 ano de uso, depois a cada 100hrs ou uma vez por ano.

Pow show de bola então, é que eu li o manual e não achei nada..mas o manual também está em inglês..ae tu ja viu neh..e o meu motor é o novo mercury 30hp..e a náutica que comprei o motor me mandou o manual do antigo 25 Sea pro...mas os manuais são completamente diferentes...mas vlew.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre q posso eu troco. É barato demais da conta.

Nas primeiras 50h trocamos umas 3x...Isso evita acúmulo de limalha no interior da rabeta. Claro q pode ser tudo "psicológico", mas é tão barato que preferimos trocar no começo da vida do motor.  

Depois a cada 50h. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Sempre q posso eu troco. É barato demais da conta.

Nas primeiras 50h trocamos umas 3x...Isso evita acúmulo de limalha no interior da rabeta. Claro q pode ser tudo "psicológico", mas é tão barato que preferimos trocar no começo da vida do motor.  

Depois a cada 50h. :good:

Show.. meu motor só deve ter umas 10horas...quando completar um ano eu troco o óleo da rabeta então..Instalei o horimetro essa semana...se agora pra frente eu fiscalizo as horas certas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...