Ir para conteúdo

Rio Uatumã ou Juma ?


Posts Recomendados

Homero,assim como disse o Jonas,eu também indico a pousada Recanto do Maçarico,mas como ele disse,provavelmente a água ainda estará alta nessa época,dificultando a pesca de tucuna....Todos os rios da região ainda devem estar um pouco cheios nessa data....Vai depender do regime de chuvas desse inverno amazônico....Acredito que o único local que esteja em boas condições de nível de água seria a represa de Balbina,no Uatumã.E uma outra possibilidade próxima de Manaus á se levar em conta é o rio Urubu,distante cerca de 200km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo diria pra voce ir para o Uatumã, o rio Juma está com muita operação de pesca. O Uatumã é um rio que comporta mais barcos alem de estar com um esquema de cota zero que está funcionando razoavelmente bem. Pegando um bom guia, mesmo um pouco cheio da pra fazer uma boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOMERO, 

Não sei onde vai ficar no Uatumã,  mas veja com o piloteiro se esta perto do braço "leandro GRande",  ou Leando Pequeno,  e vai até o fundo.   Os dois tem otima estrutura

de pesca e sobre muito pouco  com repiquete.  (almoce no local).   

Lá peguei meu maior tucuna (8,5 kg)  e meu companheiro perdeu  no duble um que certemente passava dos 10 kg.

boa sorte, 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/06/2018 em 23:52, Manoel Renato disse:

HOMERO, 

Não sei onde vai ficar no Uatumã,  mas veja com o piloteiro se esta perto do braço "leandro GRande",  ou Leando Pequeno,  e vai até o fundo.   Os dois tem otima estrutura

de pesca e sobre muito pouco  com repiquete.  (almoce no local).   

Lá peguei meu maior tucuna (8,5 kg)  e meu companheiro perdeu  no duble um que certemente passava dos 10 kg.

boa sorte, 

 

 

Vou ficar na pousada do Dica ... entrei em um grupo de amigos de Manaus e estou confiante...

Estendendo o assunto:

estou lenado 2 T20, umas helices Reck Holler ,uns Jigs ....

iscas subsuperficie : curisco 

alguma dica??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...