Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Custom Blank 20 lbs 5'9" fast

Passadores Fuji Corrosion

Reel Seat CBM preto piano

Cabo e fore grip em madeira molongo escura

Trabalho decorativo em penas legitimas by Leonardo

Peças em alumínio CBM componentes

Obs: Vara realmente personalizada pelo cliente!

sem título.JPG

sem título-2.JPG

sem título-3.JPG

sem título-4.JPG

sem título-5.JPG

sem título-6.JPG

sem título-7.JPG

sem título-8.JPG

sem título-9.JPG

sem título-10.JPG

sem título-11.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco e Odirlei,

Da minha última ida à Amazônia (2017), trouxe uma outra madeira - bem parecida com o molongó claro, mas que não é molongó - que PARECE ser ainda mais leve e resistente ! Esse material me foi fornecido pelo piloteiro Fera (Angatu) em SIRN/Téia como algo "muito lindo", pois fica praticamente branco depois de seco e trabalhado !

Gente "velha" tem problema de lembrar "nomes" (não me excluo desses), de modo que não tenho como postar o nome da madeira. vergonha::

Quando (e se) for fazer uma nova vara customizada, fica a promessa de postar o resultado aqui no FTB::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2018 em 19:02, Kid M disse:

Marco e Odirlei,

Da minha última ida à Amazônia (2017), trouxe uma outra madeira - bem parecida com o molongó claro, mas que não é molongó - que PARECE ser ainda mais leve e resistente ! Esse material me foi fornecido pelo piloteiro Fera (Angatu) em SIRN/Téia como algo "muito lindo", pois fica praticamente branco depois de seco e trabalhado !

Gente "velha" tem problema de lembrar "nomes" (não me excluo desses), de modo que não tenho como postar o nome da madeira. vergonha::

Quando (e se) for fazer uma nova vara customizada, fica a promessa de postar o resultado aqui no FTB::fisherman

Ela foi extraída da selva ou de plantação Kid? Se foi de plantação ou algum pé da cidade poder ser a Kiri japonesa!  Só um Obs: PARE DE CHORAR! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...