Ir para conteúdo

Carretilha Venator lite ou Liger ?


Posts Recomendados

Pessoal estou na dúvida sobre a aquisição de uma nova carretilha de pesca, estou analisando duas opções, sendo elas,  a venator lite e a liger, ambas da MS,  Estou na dúvida sobre qual delas comprar, qual tem o melhor arremesso ? Encontrei Ambas no PY, liger 180 dólar e Venator 155 dolar ? Quem já teve ou tem os dois produtos, Poderiam me ajudar ? desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço as duas, porém só realizei alguns poucos arremessos... 

Tenho um grande amigo que pesca com as duas e garanto que a Liger é de longe melhor e em todos os aspectos (minha opinião) 

A única coisa que falta na Liger é um freio centrífugo... se fabricarem ela assim te garanto que troco todas as carretas pela Liger danca::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Liger e seja feliz!

Venator Lite tem um calcanhar de Aquiles sério ou melhor dizendo seríssimo.

A tampa lateral destrava fácil e muita gente tem perdido,eu mesmo quase perdi por várias vezes.

No youtube tem até gente ensinando algumas gambiarras com a tampa lateral da Venator lite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive a Liger , mas vendi...e tenho atualmente duas Venator Lite, as duas (Liger e venator) são muito boas, o único porem da Liger é o freio magnético, que mesmo estando no zero, ainda influencia nos arremessos, se tivesse freio centrifugo (como a venator tem)  seria perfeita...mas isso é muito pessoal, tem pescador que já prefere freio magnético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicAs pessoal, mas qual atinge maiores distância em arremessos ?   Isca que uso frequentemente são as papa black, @Renato Barreto @Makoto @Marcelo Terra @Pepe Melega, caso não tenha diferença vou de Liger por pesar apenas 142g, o freio magnético atrapalha no arremesso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o freio magnético não atrapalha, principalmente pra quem é bem "focado" em alterar as regulagens qdo necessário e manter o polegar sobre o carretel durante os arremessos...

Eu prefiro carretilhas com freio centrifugo. (distância não é meu foco) mesmo pq com os dois tipos de freio é possível eficiência. :good:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em qual loja achou no paraguai ?

a questao do freio magnetico e facil, aqui no forum tem o Eduardo Chedid, ele trasforma as liger em Photon(nome Batizado por ele http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-carretilha-liger-photon-tranformacao-em-freio-centrifugo-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

meu pai fez e esta contente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rodrigo Luiz Benassi disse:

achei uma unica nova, tenho contatos no PY, pois compro muito la, achei uma unica infelizmente, @Vagner  iria de LIGER ?

meu pai gosta das 2, liger se for pra amazonas da pra da uns upgrade, eu tenho so venator e estou contente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2018 em 11:35, Rodrigo Luiz Benassi disse:

Obrigado pelas dicAs pessoal, mas qual atinge maiores distância em arremessos ?   Isca que uso frequentemente são as papa black, @Renato Barreto @Makoto @Marcelo Terra @Pepe Melega, caso não tenha diferença vou de Liger por pesar apenas 142g, o freio magnético atrapalha no arremesso ? 

Minha opinião: A Liger arremessa mais e o freio magnético se bem usado é excelente - apesar que sou fã dos freios centrífugos ! 

Detalhe, fiz teste com as duas e freios desativados, não é achismo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw @Fabrício Biguá, obrigado.

Caros colegas gostaria de agradecer a todos que comentaram neste post e corroboraram na minha escolha, no oportuno dizer que optei pelos dois modelos, agora é aguardar chegar e avaliar pessoalmente as duas carretas. “Agora eu se Consagro” Valeu pessoal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...