Ir para conteúdo

Motorização para bassboat Mirage F.


Posts Recomendados

Boa tarde! Estou adquirindo minha primeira bassboat , sempre usei barcos de alumínio, comprei um motor 100hp 4 tempos mercuri ct e estou adquirindo uma lancha mirage , será que vai ficar um conjunto certo? Pois não posso errar agora porque depois e tarde , por isso preciso da opinião de vocês, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adenis...blz pura?!?! Seja muito bem vindo ao nosso fórum. É um prazer tê-lo aqui.

Vamos a pergunta...

Olha....a Mirage F usa motores de 115Hp a 300Hp...Tenho um amigo q usa um 300XS nele.

Os motores Mercury CT tem um desempenho melhor q seus irmão mais velhos, no entanto, acredito q o desempenho q vc conseguirá não será dos melhores. Acredito q sequer o barco dará chine walk (balançar ao plainar)...Pode ter a certeza q depois de 4 pescarias, ou menos, vc estará querendo espetar um 250Hp na traseira do seu barco....rsrs :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal,

Adenis hoje sou proprietario de um MirageF, utilizo nele um motor 115CT proxs, ficou bacana, pois eu optei pela economia....

se perguntarem pra min qual seria motorização ideal para um mirage, eu diria com convicção q um 175 HP fica redondinho...

tem gente q usa 250hp, na minha opinião é exagero, acho perigoso..

vc q está pegando agora seu primeiro bass, já vai se acostumando pois a gente nunca fica satisfeito com o que tem rsrs...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LUIZ BOA NOITE, FICA AGRADECIDO PELA SUA DICA AI, ENTAO VOU COLOCAR UM 100 HP 4 T MERCURY CT COM HELICE QUE VEM A PASSO 19  , POIS JA TINHA COMPRO O MOTOR E TA NA CAIXA AINDA ,A PREOCUAÇÃO E QUE SE VAI BACANA , POIS PESCO EU MINHA MULHER E FILHA NOS TORNEIOS, E O MAIOR MOTOR QUE JA TIVE FOI UM 40 MERCURY, ENTAO TO MAIS POR FORA QUE ASA DE TACHO NESSE ASSUNTO BASS BOLT, TUDO QUE PODER ME ORIENTAR FICO AGRADECIDO, POIS MEUS CONHECIMENTOS E SO SO DE INTERNET MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...