Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabricio C.

Tucunarés Amarelos e Azuis do centro Oeste.

Posts Recomendados

Bom dia, gostaria de saber se uma linha Ygk G-Soul de 25lbs (0,18mm) seria uma boa para os Tucunarés do Centro Oeste. Tendo como conjunto uma curado 71xg e uma vara Viper de 14 ou 17lbs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria uma linha entre 0,24 e 0,28 mm com lider 0,47 a 0,52 mm se for em um lugar como Lago do Peixe por exemplo que tem muita pauleira.

È lindo fazer arremessos com uma linha fininha mas se um tucuna bom passar ela no pau adios tucuna bom, uma linha mais grossa estoura tbm mas pelo menos aguenta um pouco mais.

Uma linha 0,18mm é bom pra usar com isquinhas leves entre 4 e 8gr em tucuninhas de média de mais ou menos 1,5kg e em um lugar que não tenha muitas estruturas.

Sugestão: Se fosse tu acrescentaria ao titulo do tópico as palavras "linha para"

20180306_075606.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2018 em 19:15, Jorel disse:

Eu usaria uma linha entre 0,24 e 0,28 mm com lider 0,47 a 0,52 mm se for em um lugar como Lago do Peixe por exemplo que tem muita pauleira.

È lindo fazer arremessos com uma linha fininha mas se um tucuna bom passar ela no pau adios tucuna bom, uma linha mais grossa estoura tbm mas pelo menos aguenta um pouco mais.

Uma linha 0,18mm é bom pra usar com isquinhas leves entre 4 e 8gr em tucuninhas de média de mais ou menos 1,5kg e em um lugar que não tenha muitas estruturas.

Sugestão: Se fosse tu acrescentaria ao titulo do tópico as palavras "linha para"

20180306_075606.jpg

Que foto! Que lugar, hein @Jorel. kkkkkk. Parabéns....

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Renato Barreto disse:

Rapais...acho que eu sou muito medroso, ou vcs é que são muito corajosos...aqui no Sudeste já tenho receio de usar uma linha multi de 0,18mm p/ os tucunas seila::

Tem doido pra tudo rs, esse meu amigo ai da foto a vara oficial dele é uma 10lbs não importa se é em Três marias ou Lago do Peixe rs

O lema dele é primeiro a gente pega depois vê o que faz:gorfei::gorfei: 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso