Ir para conteúdo

VARA MARINE SPORTS LUBINA LUX S602M 10-16LBS 602


Lucio Cabelero

Posts Recomendados

Olá pescadores ... tudo na paz!

Preciso da ajuda de vocês para sanar algumas dúvidas ,,,,, tenho procurado uma varinha de molinete para pescar tucunarés, apaiaris, tilápias,,,,,,, peixes que variam em torno de 0,500 a 2kg em média... ,,,, aí encontrei essa Lubina da MS 

Gostaria de saber a opinião de quem já teve ou ainda faz uso dessa vara ,,,,,,,, minha intenção é montar um conjunto com um molinete MS Brisa 1000 e usar em pescarias com iscas artificiais.

Ou se alguém tiver alguma outra sugestão de varinha até uma faixa de uns R$150,00 (verba curta 😞 ..) por favor fique a vontade de indicar. vlw obrigado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um de 25 lb para carretilha, varinha boa pelo preço, uso ela para pesqueiro e dourados em rio!!! na ultima pescaria no pesqueiro tirou uma pirarara de 15kg sem problemas, e um varinha que gosto muito, acho bem versátil, quanto a qualidade a minha já tem alguns anos e esta 100% só alguns riscos no cabo causado pelo armador kkkkk.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...