Ir para conteúdo

Que barco comprar?


Posts Recomendados

Boa tarde,tenho um Calaça flashbass de 5.5m com motor de 30hp 2t Mercury.Meu barco tem a plataforma de proa de 2.37m ótimo barco, excelente fabrica,pode comprar sem medo.O barco é muito estável,anda muito,bom de marola.Tem 2 tópicos meus falando so barco da Calaça.https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/44644-depoimento-sobre-barcos-calaça/?tab=comments#comment-503325

 

https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/44089-barco-calaça-flashbass-55-mercury-30hp-2017/?tab=comments#comment-498518.

Qualquer dúvida sobre me fale que o que puder fazer para ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Valter G Souza disse:

Ótimo, e bom ter referências de quem já possui.

bem provável que irei adquirir um.

Vai ser uma ótima compra, procura o vendedor João lá.Ele é quem usa também aqui no fórum o grupo dos Barcos Calaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu amigo, tem tantas opções no mercado ...

Existem ótimos barcos no mercado, mas a decisão de qual comprar passa por uma série de fatores

O pessoal fala bem dos barcos da Calaça, eu acho a chapa desse barco muito fina 

Você tem que entender em que situações vc vai usar o seu barco, por exemplo, onde vc navega tem pedras ? tem tocos ? tem ondas ?

Se vc tem pedras e tocos vc precisa de um barco com fundo mais forte 

Se vc tem ondas vc precisa de um barco de bico fino para encarar as ondas nos dias que elas estiverem mais fortes

Aqui no FTB tem muitos tópicos sobre estes temas

Mas vou repetir, entenda onde é que vc vai usar o seu barco, um bom barco para uma determinada região pode ser péssimo para outra 

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2018 em 10:00, Mario Kikuta disse:

Meu amigo, tem tantas opções no mercado ...

Existem ótimos barcos no mercado, mas a decisão de qual comprar passa por uma série de fatores

O pessoal fala bem dos barcos da Calaça, eu acho a chapa desse barco muito fina 

Você tem que entender em que situações vc vai usar o seu barco, por exemplo, onde vc navega tem pedras ? tem tocos ? tem ondas ?

Se vc tem pedras e tocos vc precisa de um barco com fundo mais forte 

Se vc tem ondas vc precisa de um barco de bico fino para encarar as ondas nos dias que elas estiverem mais fortes

Aqui no FTB tem muitos tópicos sobre estes temas

Mas vou repetir, entenda onde é que vc vai usar o seu barco, um bom barco para uma determinada região pode ser péssimo para outra 

Boa sorte !

 Olá, Mario. Vimos seu comentário e temos certeza que há uma informação citada por você que está errada, em relação a espessura da chapa. 

A Calaça fornece barcos em chapas de 1.2 mm a 4.00mm dependendo do uso e motorização. Não há nenhuma chapa mais fina em nossos barcos, na verdade bem ao contrário disso, nas determinadas categorias as chapas são na espessura padrão, porém com a vantagens dos barcos Calaça serem mais resistentes devido à engenharia aprimorada. 

 

Depende de muitos fatores, por exemplo você irá utilizar um barco com motor 15 HP, fazendo navegações tranquilas para pescar e com uso esporádico, qual seria a necessidade de um barco com 3.00mm? Que no caso seria um barco extremante pesado, não desenvolveria uma velocidade satisfatória, não teria praticidade alguma e você não gostaria. Além disso não teria nenhuma vantagem em durabilidade em relação a um barco com espessura de chapa normal visando que sua construção foi dimensionada a seu uso com

determinada motorização e tipo de uso, seja em rios, grandes lagos com marolas ou mares abrigados como nossos modelos .

Mas claro, além de nossos barcos serem mais resistentes, caso você queira nos disponibilizamos o mesmo modelo de um barco em varias espessuras, pois como fixado acima nossos barcos são mais resistentes, não é atoa que a Calaca é a única fábrica de barcos de alumínio para pesca e lazer com cascos que suportam motores de até 400 HP, com total durabilidade.

 

Tambem é válido lembrar que todos os modelos da Calaça são amplamente testados nas mais diversas condições, garantindo sua segurança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma flashbass 5.5m e uso em represa de marolas com um Mercury 30hp 2t. Não tenho o que reclamar,o barco é macio nas marolas,andador a bessa,é bem reforçado e a chapa é 1.2mm.Ate hoje sem problemas com rebites ou entrada de água.O barco não entra 1 gota de água.O barco é muito firme.Acho que o maior reforço dos barcos Calaça é a borda flutuante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já estou no quarto barco Calaça, e quando lançou o Flash Bass eu comprei um e agora comprei outro Flash Bass, porém para motorização de 40HP. Não tenho nada a reclamar dos barcos, só tenho elogios, pois além de muito bonitos, são resistentes, me atendem muito bem, e o melhor, nunca entrou uma gota de água sequer. Pode comprar sem medo de ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Barauna disse:

Já estou no quarto barco Calaça, e quando lançou o Flash Bass eu comprei um e agora comprei outro Flash Bass, porém para motorização de 40HP. Não tenho nada a reclamar dos barcos, só tenho elogios, pois além de muito bonitos, são resistentes, me atendem muito bem, e o melhor, nunca entrou uma gota de água sequer. Pode comprar sem medo de ser feliz.

Na minha opinião o grande defeito da Calaça é que a fábrica fica em Goiânia-GO e eu estou no Rio de Janeiro..kkkk..mas a realidade é que o pessoal de minha região acaba não comprando um Calaça por causa da distância da Fábrica e o frete é caro.Todos vêem,adimiram, fala bem,ficam babando no meu,mas não tem condições de ir buscar...

Mas eu acho a Calaça uma empresa que vêm se aperfeiçoando a cada dia que passa,os detalhes do barco,da carreta do barco,das plataformas, desempenho..O conjunto de barco flashbass+ carreta Calaça são mt bons..

Não tenho o que reclamar, graças a Deus tudo em ordem com o barco e a carreta...

E a carreta deles é mt bem equilibrada,a minha já freio balanceada pra colocar na bateria no barco e ela ficar pesando um pouco no engate... Indico pra todos que conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2018 em 17:31, Taylor Oliveira disse:

Na minha opinião o grande defeito da Calaça é que a fábrica fica em Goiânia-GO e eu estou no Rio de Janeiro..kkkk..mas a realidade é que o pessoal de minha região acaba não comprando um Calaça por causa da distância da Fábrica e o frete é caro.Todos vêem,adimiram, fala bem,ficam babando no meu,mas não tem condições de ir buscar...

Mas eu acho a Calaça uma empresa que vêm se aperfeiçoando a cada dia que passa,os detalhes do barco,da carreta do barco,das plataformas, desempenho..O conjunto de barco flashbass+ carreta Calaça são mt bons..

Não tenho o que reclamar, graças a Deus tudo em ordem com o barco e a carreta...

E a carreta deles é mt bem equilibrada,a minha já freio balanceada pra colocar na bateria no barco e ela ficar pesando um pouco no engate... Indico pra todos que conheço.

Este fim de semana coloquei o barco na água, e só tenho elogios tanto quanto ao barco quanto para a carreta, realmente são ótimos.

 

 

WhatsApp Image 2018-08-05 at 19.38.10 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-05 at 19.38.10.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Barauna disse:

Este fim de semana coloquei o barco na água, e só tenho elogios tanto quanto ao barco quanto para a carreta, realmente são ótimos.

 

 

WhatsApp Image 2018-08-05 at 19.38.10 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-05 at 19.38.10.jpeg

Que bom amigo,que está tudo certo com seu conjunto...bela aquisição.

Monta um tópico Aki no turma do biguá com fotos mais detalhes do seu conjunto..ajuda muita gente na escolha de um barco... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...