Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, pessoal, boa noite!

Sou novo aqui no fórum e segue minha apresentação.

Dados pessoais: Arnaldo José dos Santos, casado, 54 anos, residente em São Paulo (Zona norte), trabalho com vendas numa empresa de serviços de engenharia Espanhola em SBC.

História na pesca: Meu falecido pai era um pescador inveterado e começei na pesca acompanhando ele a represas, rios e canais. Inclusive ele tinha um sitio em Iguapé que alugava barcos para pescadores de Robalo o peixe que ele mais gostava de pescar. Durante a juventude até sei lá os 35 anos, fiquei totalmente afastado da pesca. Quando retornei a mesma tive um encontro com um peixe do qual me apaixonei o "Black Bass" e desde então procuro oportunidades para ir atrás deste peixe e quando o faço vou na fazenda Kiri pescar. Nenhum dos meus amigos pesca então fica díficil organizar uma pescaria em represas devido ao custo. Fora isto curto pegar uma tillapia no fly e ou ir atrás de trairas.

Bem é isto ai, estou a disposição para dividir, aprender, rir e pescar.

Um abraço a todos,

Arnaldo Santos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Arnaldo, eu passei por isso por um bom tempo. Tinha muita vontade de pescar e não tinha parceiro. Mas este fórum aqui me presenteou com muitos parceiros e que hoje posso dizer sem dúvida que são amigos.

Basta organizar por aqui que vai encontrar bons parceiros para pescaria.

Grande abraço e boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum Arnaldo!

Com certeza você vai encontrar um parceiro para as suas pescarias aqui e até mais não me exito em falar, só postar os lugares que você gosta de ir que apareceram outros que vão nos mesmos locais ou combinar de ir em lugares novos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...