Ir para conteúdo

Qual a melhor vara para puxar hélice no Amazonas? Albatroz Enzo III 6' 25 lbs ou Fleming Amazon Tucuna 6' 36 lbs 


Arthur Perrucci Junior

Posts Recomendados

Bom dia amigos! Vou pescar pela primeira vez em S.I.R.N. estou montando minha tralha para capturar os grandes tucunares. Tenho preferência para captura na superfície com hélice, comprei uma carretilha Abu García Revo Rocket e ágora falta a vara. Qual desses dois modelos é melhor para este propósito? 
Albatroz Enzo III 6' 25 lbs ou Fleming Amazon Tucuna 6' 36 lbs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Arthur, tudo bem?
Olha acredito que a Enzo III vai te atender bem demais, uma vara de ótimo custo benefício. 
Não posso falar da Fleming porque não conheço, mas tenho a Enzo e recomendo sem medo. Puxa bem demais uma hélice além de aguentar porrada.

Quanto a libragem das duas varas citadas por você penso que a Enzo vai te trazer mais esportividade.

Grande abraço e muito sucesso em S.I.R.N.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para customizar, tenho uma novinha Amazon Tucuna 36lb - 6' (nunca usada) que é para molinete !

Transformar para carretilha é relativamente tranquilo para quem faz customizações !

Já fiz mais de uma com o Marco (de carretilha para molinete) da Custom by Marco.

Está estacionada sem uso e poderei lhe ceder, se assim desejar ! Fique a vontade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Arthur Perrucci Junior disse:

Encomendei uma Enzo lll 6' 25 lbs vou pescar em outubro com ela, vejo vários comentários sobre customização desta vara, se valer à pena será o próximo passo. Mais uma vez obrigado à todos pelas dicas

O blank da enzo é bem leve e muito resistente, mandando customizar ela principalmente o foregrip e cabo, dá pra diminuir umas 30 a 40 gramas, fica uma pena! muito top recomendo! abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos! Ainda sobre o mesmo tema existem dúvidas...

Minha preferência é por uma vara de 6' o meu fornecedor me ofereceu uma de 6,3' tenho 1,94 m de altura então acredito que 10 cm à mais não fará diferença porém a grande dúvida é a seguinte:

A vara de 6' é mais rígida quê à vara de 6,3'???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/07/2018 em 07:59, Arthur Perrucci Junior disse:

Bom dia amigos! Ainda sobre o mesmo tema existem dúvidas...

Minha preferência é por uma vara de 6' o meu fornecedor me ofereceu uma de 6,3' tenho 1,94 m de altura então acredito que 10 cm à mais não fará diferença porém a grande dúvida é a seguinte:

A vara de 6' é mais rígida quê à vara de 6,3'???

bom dia @Arthur Perrucci Junior estou com uma Falcon Cara para vender, caso tenha interesse. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2018 em 08:32, Joao Poiani disse:

bom dia @Arthur Perrucci Junior estou com uma Falcon Cara para vender, caso tenha interesse. abs

 

Em 21/07/2018 em 08:32, Joao Poiani disse:

bom dia @Arthur Perrucci Junior estou com uma Falcon Cara para vender, caso tenha interesse. abs

Obrigado amigo eu já comprei à Albatroz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 02/07/2018 em 16:47, Ivan Miraldo disse:

A Amazon tem um blank excelente que vale a pena investir p customizar e ter um equipamento de 1 para helices!

A vara original é muito pesada.

Ivan, tenho uma Amazon Tucuna antiga que não estou usando por ser muito pesada....conhece alguém q já customizou esse black?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, André V Shinzato disse:

Ivan, tenho uma Amazon Tucuna antiga que não estou usando por ser muito pesada....conhece alguém q já customizou esse black?

abs

Eu tenho uma customizada pelo Marcão e ficou animal, uma bela vara, leve e de ação perfeita p helices.

Ela é muito pesada nao pelo blank, mas por todo o restante e da p deixar com no max 100grs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ivan Miraldo disse:

Eu tenho uma customizada pelo Marcão e ficou animal, uma bela vara, leve e de ação perfeita p helices.

Ela é muito pesada nao pelo blank, mas por todo o restante e da p deixar com no max 100grs

 

Obrigado Ivan!! Vou entrar em contato com ele.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...