Ir para conteúdo

Vídeo 2 - Turma do Biguá - Amazônia Outubro 2008


Posts Recomendados

Olá Turma,

Demorou mas saiu!!!!

Os vídeos forma gravados em uma filmadora Full HD, dai estão gigantes, tive que converter pra divx, depois editar, e depois converter novamente, caindo a qualidade...!!!

Pra colocar no youtube não pode ser muito grande não!!!

Esse vídeo, não coloquei música de fundo... tem filmagens dos bastidores da pescaria e algumas brigas com os brutos mais completas!!!

O vídeo do Bigão pegando o peixão, coloquei em video separado, depois, vou fazer upload no youtube!

Falowww!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marquinhos, pela filmagem e pela edição.

Sei quanto o Yutubis é chato em relação ao tamanho e o tempo de vídeos, no final tem que sair tirando um monte de coisas para que o vídeo possa ser "upado".

É um trabalho arduo, por isso mais uma vez meus parabéns.

Agora no inicio do vídeo quando a imagem fica meio "chuviscada" e vem uma sombra de um careca, achei que era o Jhon Lock de Lost.... hehehe

Show o vídeo e parabéns a turma mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showwwww.... Marquinhos. Conseguí me lembrar de cada momento daqueles vivenciados por nós. Esse Rio Maranhão...rsrsrsrs...desculpe, esquecí o nome do Rio. Vou ter que voltar lá para me lembrar.

A propósito, a TAM está com a promoção dos 3000 pontos, Só não tem para Manaus. Vamos ficar de olho. Estou pensando..... pensando...... lá para fevereiro,, quem sabe.... sempre alguém desiste na última hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses vídeos aí eu tive a felicidade de poder ver umas 10 vezes e gravá-los no meu HD...hehee...Show de bola demais. mestre::

O mais interessante é q no terceiro dia de pescaria a turma não tinha pegado nada...e do meio pro final a coisa bombou... lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Turma!!! anjo:: anjo:: anjo::

Queria que ficasse em melhor qualidade, mas o youtube é complicado demais, fica muito ruim!! Mas aos poucos a gente vai melhorando!!!

Nossa, quando estou mexendo nesses vídeos, me dá uma saudade imensa!!!

Obrigado a todos!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, a TAM está com a promoção dos 3000 pontos, Só não tem para Manaus. Vamos ficar de olho. Estou pensando..... pensando...... lá para fevereiro,, quem sabe.... sempre alguém desiste na última hora.

Não provoca!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só hoje que eu fui ver o vídeo. OHHHHH SAUDADES anjo:: anjo:: anjo::

Essa sequencia de vídeos só serve para fazer tortura na gente!! mau:: mau:: mau::

MAs ficou muito legal a sequencia, da prôxima vez vamos ter que filmar mais. viola:: viola:: viola::

Adhemar, não saiu o Dublê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...