Ir para conteúdo

Liga Forum de acumuladores de iscas


Posts Recomendados

Olá caros amigos pescadores do forum.

Ontem descobri que sou o maior maluco acumulador de iscas artificiais da minha cidade ( kkk cidade pequena com 9 mil hab) mas um vendedor de uma grande loja ds regiao me disse que eu sou um TONTO porque ele me diz que não preciso de 10% das besteiras que compro.

Então num momento competitivo gostaria de propor uma brincadeira com os amigos. Faremos um ranking dos acumuladores ( nao vale iscas para venda, lojistas e tal, apenas iscas de uso mesmo que nunca tenham sido usadas rsrsrsrs) fotos dos estojos seriam legais também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas bah tchê!!!

Nesta parada creio que vou ganhar fácil....

Já tenho mais de 1.000 iscas, das quais uso meia dúzia...

Acho que a razão é simples: quem não pesca, compra e deixa de ser pescador para se tornar um acumulador! kkkk

abs

Kruel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, JCKruel disse:

Mas bah tchê!!!

Nesta parada creio que vou ganhar fácil....

Já tenho mais de 1.000 iscas, das quais uso meia dúzia...

Acho que a razão é simples: quem não pesca, compra e deixa de ser pescador para se tornar um acumulador! kkkk

abs

Kruel

 

Kruel, vc foi cruel. Kkkkk

aposentou 98% dos pescadores.  Kkkkk. Mas é isso mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Felipe Reinehr Faganello disse:

um vendedor de uma grande loja ds regiao me disse que eu sou um TONTO porque ele me diz que não preciso de 10% das besteiras que compro.

mas é isso mesmo ... eu tenho umas 50 agora ... se não pego nada , é pq faltou a 51ª .... uehuehueh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ai sim heim. Muitos de nós e diria quase todos atingimos patamares fabulosos de quantidades com variedades de cores e tamanhos sem utilizá-las, além das que faço experiências, ups (cimentando pitões, trocas de rings reforçados e garateias) e no final estão, muitas sem sequer ver água. Mas valem muito as reservas que são iguais e acaba que as vezes e muitas vezes com a melhora e experiência de pesca não perdendo nenhuma. Resumindo vai acumulando e colecionando mesmo.

Uma das soluções que encontrei e tenho usado são trocas, as vezes (muito pouco) até presente nas pescarias em grupos de amigos e vendas pros mais novos pescadores e menos experientes dos grupos que precisarão passar por isso tbm, mas acaba que o custo pra eles se torna melhor, não tem nem frete !!! Além é claro da recomendação de um pescador mais experiente, até na compras desenfreadas.   kkkkkkk   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor isca é aquela que você não tem. Realmente é mesmo incontrolável,pesco com artificiais há cerca de dois anos e na última contagem já passou de 130 iscas, sendo que na maioria dos dias usamos no máximo 5 ou 6, mas a próxima lista de compras já tá pronta , espero um dia conseguir parar mas acho que esse dia tá longe.....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá explicado... Tudo é em função da idade!

Pesco com iscas artificiais há 50 anos (a maioria aqui nem era nascida), época que as iscas eram torneadas por amigos (eram de madeira) e as colheres nós mesmo fabricávamos.

Se pegavam peixes???? Tinha muuuiiittto mais peixe que agora... 

Sou um pescador realizado porque peguei todos os peixes que pretendi e de um tamanho que nem tem mais. Quando diminuiu os peixes parti para a compra de iscas! kkkkkk

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JCKruel disse:

Tá explicado... Tudo é em função da idade!

Pesco com iscas artificiais há 50 anos (a maioria aqui nem era nascida), época que as iscas eram torneadas por amigos (eram de madeira) e as colheres nós mesmo fabricávamos.

Se pegavam peixes???? Tinha muuuiiittto mais peixe que agora... 

Sou um pescador realizado porque peguei todos os peixes que pretendi e de um tamanho que nem tem mais. Quando diminuiu os peixes parti para a compra de iscas! kkkkkk

Kruel

Hehehehe faz muito sentido. Mas nos de um número atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, JCKruel disse:

Tá explicado... Tudo é em função da idade!

Pesco com iscas artificiais há 50 anos (a maioria aqui nem era nascida), época que as iscas eram torneadas por amigos (eram de madeira) e as colheres nós mesmo fabricávamos.

Se pegavam peixes???? Tinha muuuiiittto mais peixe que agora... 

Sou um pescador realizado porque peguei todos os peixes que pretendi e de um tamanho que nem tem mais. Quando diminuiu os peixes parti para a compra de iscas! kkkkkk

Kruel

Estou também entre os viciados em tudo que se refere a pesca.

A quantidade de iscas não importa para o colecionador, vamos comprar até quando puder. Somos assim e basta!

"Sou um pescador realizado porque peguei todos os peixes que pretendi e de um tamanho que nem tem mais."

Grande JC Kruel,  privilégio de poucos ter pescado peixes grandes a preço acessível e perto de casa.  Isso não existe mais...

Mande suas fotos logo quero ver as iscas e local onde guarda - o quarto secreto que aposto que vc tem.

Abraço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o Mauricio Rossetim me trucou... Tava demorando!!! kkkkk

Legal, mas vamos estabelecer os critérios:

a) Já sei que as soft não contam - OK (e tenho bastante), mas mantenho as mais de 1000 mesmo assim!

b) O que é que tá valendo? Plugs, jumping jigs, colheres, spiners, jigs de penas ??? 

c) definido os critérios vou fotografar e postar elas aqui assim como a foto do armário que as abriga...

Ocorre que fiz parte do programa Pesca & Cia durante um tempo (na área ambiental) e ganhei grande parte dos companheiros e da fábricas. Aí tomei gosto e a coleção só aumentou...

Informação importante: NÃO TENHO HERDEIROS, pois meus filhos não gostam de pescar!!! (Já tem gente na fila para eventual herança) kkkk

abração

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro da fui dar uma arrumadinha pra pescaria do Uatumã em Setembro,  comecei  bonito depois perdi paciência e joguei tudo denovo nas caixas  faltou umas 2 caixas ainda das excluídas.  Isso que nos últimos 3 anos eu tô praticamente linguiçando.  Fora os 3 barcos 4 motores de popa 3 elétricos e uns 75 molinetes e carretilhas que eu e meu irmão temos juntos,  dá até vergonha.  Não é ostentação é mania mesmo há muitos anos comprando devagar vai juntando tranqueira pra caramba, acho que 70% das iscas não viram nem água, sempre usamos as mesmas não é? .  Como eu e ele ainda mandamos as encomendas entregarem na casa dos nossos pais,  vira  e mexe o  carteiro pergunta se a gente tá abrindo uma loja lá kkkk

35381406_1736344926473298_64749662988570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2018 em 09:54, TiWillian disse:

Acredito que estamos apenas fazendo um pé de meia pra quando o R$ apertar ou na aposentadoria, ai barganhamos com os amigos, cada um faz seu titulo de capitalização do jeito que melhor lhe convêm! rsrsrsrsrsrsrs

Kkkkkkkkkkk gostei dessa explicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2018 em 10:56, JCKruel disse:

Ah, o Mauricio Rossetim me trucou... Tava demorando!!! kkkkk

Legal, mas vamos estabelecer os critérios:

a) Já sei que as soft não contam - OK (e tenho bastante), mas mantenho as mais de 1000 mesmo assim!

b) O que é que tá valendo? Plugs, jumping jigs, colheres, spiners, jigs de penas ??? 

c) definido os critérios vou fotografar e postar elas aqui assim como a foto do armário que as abriga...

Ocorre que fiz parte do programa Pesca & Cia durante um tempo (na área ambiental) e ganhei grande parte dos companheiros e da fábricas. Aí tomei gosto e a coleção só aumentou...

Informação importante: NÃO TENHO HERDEIROS, pois meus filhos não gostam de pescar!!! (Já tem gente na fila para eventual herança) kkkk

abração

Kruel

A foto dessa coleção deve ser muito interessante. Hehehehehe estamos no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guto Pinto disse:

Outro da fui dar uma arrumadinha pra pescaria do Uatumã em Setembro,  comecei  bonito depois perdi paciência e joguei tudo denovo nas caixas  faltou umas 2 caixas ainda das excluídas.  Isso que nos últimos 3 anos eu tô praticamente linguiçando.  Fora os 3 barcos 4 motores de popa 3 elétricos e uns 75 molinetes e carretilhas que eu e meu irmão temos juntos,  dá até vergonha.  Não é ostentação é mania mesmo há muitos anos comprando devagar vai juntando tranqueira pra caramba, acho que 70% das iscas não viram nem água, sempre usamos as mesmas não é? .  Como eu e ele ainda mandamos as encomendas entregarem na casa dos nossos pais,  vira  e mexe o  carteiro pergunta se a gente tá abrindo uma loja lá kkkk

35381406_1736344926473298_64749662988570

Kkkkk bela foto. Parabéns pelo belo exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...