Ir para conteúdo

Shimano Chronarch MGL XG. É boa?


Posts Recomendados

Fala galera estou em dúvida em qual carretilha comprar, pensando em gastar no máximo uns 1600, estou de olho na cronarch mgl mas já vi muita gente falando mal da sua antecessora aí estou com um pouco de medo.Enfim estou procurando uma carretilha leve (no máximo 190g) com um recolhimento de 8, vai ser usada para  tucunares azuis  (Sérgio Motta e lago de Palmas),tucunare fogo ou seja peixes no máximo 7 kg, sobre as iscas, estarei arremessando desde  mais leves até pesadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga muito boa: Ferrari (Steez) x Mercedes (Shimano)!

O engraçado é que no Japão, a Steez é a mais cara e considerada a top...

Tenho as duas: com a steez uso as iscas leves e porque o recolhimento é 6,3 x 1 (é um modelo mais antigo). Já as shimanos são scorpion (dos dois tamanhos) e também pincham muito. Daí vai do gosto e da oportunidade, pois para zarar prefiro a steez.

abraçao

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Vamos aí meu veridito, comprei a steez, carretilha de deixar de boca aberta, os pontos a pontos são estremamente precisos, freio muito bom, difícil encabelar com ela, a única coisa que estou estranhando é por mania de abraçar a carretilha com a mão as vezes o guia de linha passa no meu dedo mas já estou me acostumando a pegar na lateral dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...