Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos pescadores, trago um vídeo que foi gravado no Sítio Reviver, em Parobé - RS. Utilizei uma isca que os pescadores adoram para pescar robalos, mas que também vai muito bem para as traíras. Infelizmente já não tenho mais a isca, acabei deixando pendurada em uma árvore:rotfl2:, coisas que acontecem com os pescadores que estão aprendendo, como é o meu caso. Espero que gostem do vídeo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Muito legal o vídeo! Trairinha voou atacando a isca e saltando depois bem legal. Tbm já perdi muita isca....

Obrigado😃 Acabei perdendo ela um tempo depois, tentando pescar pacus com ela. Depois outro dia que fui no mesmo pesqueiro vi a isca na árvore e como o nível do açude tinha baixado dava para pegar, fui todo contente crente que era ela, mas era uma Inna 60 com a mesma coloração. Pelo menos não fiquei no prejuizo e acabei capturando uma trairinha com a isca.

A partir dos 4:00 de vídeo aparece a captura com a isca que eu achei:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...