Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá! Meu nome é Ronni, tenho 39 anos, moro na cidade de Guarapari-ES; pesco desde minha criancice, tendo início na roça, interior aqui da minha cidade de Guarapari-ES. Na minha adolescência comecei a pescar na água salgada, pescaria de fundo com camarão, sururu, caranguejinho das pedras; depois comecei a pescar com iscas vivas: camarão, peixinhos como a pramitumba e a sardinhas; até aqui minhas pescaria eram com linhas de mão mesmo e varas de bambu. 

Pescaria que faço hoje:

Pesco na artificial, com molinete ou de carretilha das beiradas dos mangues, no canal, das pedras e de algumas prais, da areia de preferência, próximos as extremidades onde se inicias as rochas (final ou começo das praias).

Espero poder estar aprendo aqui no fórum, e, também contribuir como o pouco(bem pouco mesmo rsrsr) que sei, digo a respeito dos matérias de pesca: varas, carretilhas, molinetes, linhas, iscas... Aliais, aos pouco, espero ir tirando algumas dúvidas aqui rsrs.

Bom dia a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 08/07/2018 em 13:40, JCKruel disse:

Bem vindo Ronni,

Vou estar em Vitória de 13 de setembro  até 17.

Manda uma MP com teu telefone e quem sabe (?) te dou uma aula prática! kkkk

abs

Kruel

joia:::Obrigado pelas boas vindas, meio perdido ainda no fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...