Ir para conteúdo

Tucunaré 58cm recorde pessoal


Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Final de semana rendeu alguns tucunas azuis, e tive o prazer de capturar, brigar admirar e soltar um recorde pessoal de 58cm, a pescaria foi realizada na região de Araçatuba-SP, peixe muito saudavel, e fiquei muito feliz em saber que ainda tem matrizes desse tamanho no nosso tiete!

Preservação sempre vale a pena 

algumas fotos disponiveis no meu instagran: Rafaelzidioti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rafael, monstro de azulão 👏 👍. No sábado eu peguei um 57 e há uma semana atrás um amigo pegou um de 59 (provavelmente no mesmo lugar do seu). Ainda tem muito peixe grande lá, mas tem matadores demais (pescadores apoitados) com lambaris na bóia e "pescadores" sub tem demais. Se houvesse consciência, teria muito mais peixes desse naipe. A sorte é que lá tem muitas estruturas na beirada, o que acaba ajudando eles a se esconderem.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Parabéns Rafael, monstro de azulão 👏 👍. No sábado eu peguei um 57 e há uma semana atrás um amigo pegou um de 59 (provavelmente no mesmo lugar do seu). Ainda tem muito peixe grande lá, mas tem matadores demais (pescadores apoitados) com lambaris na bóia e "pescadores" sub tem demais. Se houvesse consciência, teria muito mais peixes desse naipe. A sorte é que lá tem muitas estruturas na beirada, o que acaba ajudando eles a se esconderem.     

Infelizmente tem esse porem, no mesmo dia.. vi muitos pescadores ao redor e mergulhadores, tomara que eles não matem esses peixes 🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...