Ir para conteúdo

Rio Abacaxi - AM - Parte 1


Posts Recomendados

Primeira vez pescando no Rio Abacaxi, fiquei impressionado com beleza deste local. Infelizmente a pesca predatória é muito intensa. Observamos nos lagos muitas estacas que são utilizadas na pesca com redes malhadeiras. Nos primeiros dias muitas capturas de pequenos exemplares, mas o visual compensou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas imagens Antonio.

Pescaria é mais que somente peixes grades. É também a prévia com os amigos, as projeções sempre superestimadas, o preparo das tralhas(hiperdimensionadas) , a beleza do local e inclusive o peixe que por vezes insiste em não "sair da toca". Enfim pescar é tudo isso e muito mais... 

Nós que curtimos a pesca esportiva vamos continuar insistindo em soltar todos os peixes.

Dia deve chegar em que matar o peixe não será uma atitude aceitável, até para os mais ignorantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2018 em 10:47, MAURICIO ROSSETIM disse:

Belas imagens Antonio.

Pescaria é mais que somente peixes grades. É também a prévia com os amigos, as projeções sempre superestimadas, o preparo das tralhas(hiperdimensionadas) , a beleza do local e inclusive o peixe que por vezes insiste em não "sair da toca". Enfim pescar é tudo isso e muito mais... 

Nós que curtimos a pesca esportiva vamos continuar insistindo em soltar todos os peixes.

Dia deve chegar em que matar o peixe não será uma atitude aceitável, até para os mais ignorantes!

Olá Mauricio, realmente esta pescaria foi exatamente como você descreveu. Pescaria com muitos desafios que nos deu maior prazer em supera-los. Grande abraço Amigo.joia::: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2018 em 11:23, Marcelo Terra disse:

Obrigado por compartilhar :good: vou aguardar a ParteII...

"lugarzinho" bonito hein !!!

:amigo:

 

Bacana que tenha gostado do vídeo Marcelo, espero que também aprecie a parte 2 os peixes vão aumentar, grande abraço Amigo.:good:

 

Em 19/07/2018 em 19:11, Viapiana disse:

Fala visinho!!! Belo video lindas imagens, e o importante é ter ação se o peixe ta batento e ativo ta garantido a diversão! Em outubro tbm estarei no Abacaxis pela primeira vez com meu grupo no Legend.

 

Grande Abraço

Valeu Viapiana, obrigado pelos comentários. Também foi minha primeira pescaria neste rio recebi o convite na ultima hora e fazia muito tempo que não pescava na Região. 

Foram muitos desafios até melhorar as capturas, mas o resultado final foi bom. Grande abraço meu Amigo.joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...