Ir para conteúdo

Pega tucuna no juma e Maçarico em dezembro ?


Macedo

Posts Recomendados

Ola pessoal.   Estarei indo em dezembro deste ano para a regiao sul de Manaus, mais exato no Lago Maçarico, pescarei no Maçarico, juma e Alto Juma, 

 

Porem gostaria de saber se esta época. Inicio de dezembro, ainda se pesca nesta regiao. Sei que estara meio baixo o rio. Minha esposa nunca foi, e nao queria perder viagem. As pousadas da regiao falam que no inicio de Dezembro ainda eh bom. Porem  gostaria de informacoes de colegas que jah pescaram nestas datas.  Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedo,realmente em dezembro já estará bem baixo,o que deixa a água na região mais turva,e a pescaria mais difícil....Mas,pega sim....Insista muito nas iscas de meia água,principalmente cores branca e osso,e muito mais ainda nos jigs...São as iscas que mais dão resultado nessa época de rio baixo...Superfície nessa época realmente fica muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Jorel disse:

Talvez eu passe por lá rs vlwww

Opa,não vai se arrepender....É um lugar que as vezes a pesca é meio enjoada,peixes manhosos (nem sempre),mas tem tucuna muito grande mesmo...Padrão SIRN sem dúvida alguma....Além de ser muito bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquei no Juma Lodge em Setembro inicio de mes e na ultima semana de outubro. No inicio do mês de Setembro pegamos rio bem cheio mas tivemos muita ação no alto, agora em

Outubro foi uma seca absurda e pegamos peixes com iscas pequenas e quase sem barulho, batiam nas zaras sem ratlin arremessadas no barranco e arrastadas p beira. Se a isca caisse

forte na agua os peixes assustavam e fugiam. Em Dezembro eu levaria iscas comuns p Amazonia mas levaria tambem iscas menores como bonnie 95, inna 90, flash, biruta 90, perversa, papa-black, todas com garateias e splits bem reforçadas. Chegamos a pegar Açu de 9kg na Inna 90 e teve dia da Papa-black cor lambari fazer a festa dos pacas de 2 a 4kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...