Ir para conteúdo

Rio Preto da Eva, 75cm de TUCUNARE Açú na CHEIA !!!


Posts Recomendados

Boa noite amigos, saímos na sexta feira a noite para descansar e fazer um bate-volta no sabado. Rio preto da Eva e demais rios estao no final da cheia e inicio da seca aqui no Amazonas, como somos teimosos já fomos lançar isca. De surpresa conseguimos alguns cardumes e uma bela surpresa a tarde, um gigante de açu na superficie!!! Felicidade a mil, pernas tremendo até agora!! Se puderem curtir e comentar que vieram daqui, agradeço!! Abraço a todos, declaro iniciada a temporada de 2018!!!

 

 

 


1387474815_CapturadeTela2018-07-15as22_01_11.jpg.dc8a7500c0a5b40bb98bb1b2e7a2d554.jpgDSC05710.jpg.ec0126a236a5e58d5c09851d16137717.jpg

DSC05699.jpg.8a64f02857e681da524dbb3978a6ecc2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2018 em 14:50, Edu Garcia disse:

Top..! tenho visto suas postagens no grupo do DINI (Açu Maníacos).
Apenas uma sugestão, evite segurar os grandes exemplares só pelo Boga grip, lembre-se que a ação da gravidade fora da água p eles é bem diferente.

 

Abrs

Obrigado, pode deixar Irmao!! Realmente, faZia tempo que eu não pegava um exemplar desse! Eles são mt cavalos e ignorantes, tanto eh que quando se mexeu primeiro saiu o grip laranja. Mas entendi que sem dar um apoio no peixe prejudica, vou tentar acertar isso! Vivendo e aprendendo! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Raul Camargo disse:

Boa Kabashima, que peixe top velhão!! Você filma com Gopro? 
Abraço.

fala raul tudo bem? Hoje não mais, ainda mais eu que trabalho com qualidade de imagem. GoPro dói meus olhos, raramente eu uso para fazer tomada de peixe na agua( o que eu ultimamente tenho feito com iphone). E 95% das vezes ja deixo de colocar na cabeça! o peixe fica igual uma formiga, minusculo por mais WIDEscreen que voce coloque! Se eu tiver o apoio de alguem coloco um nego pra filmar pra mim numa oportunidade futura com a camera mesmo, aí fica animal! Lembrando que tudo é minha opiniao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...