Ir para conteúdo

Aos moderadores


Adhemar

Posts Recomendados

Venho através desta, solicitar a redução desta meleca de coração flamenguista do PI Ferreira. O cara fica ocupando meia pagina com esta porcaria.

O timeco não da conta nem de comprar jogador e fica ai dando uma de maioral.

HAHAHAHAHAHAH, E O SEU BOSTAFOGO, KDE BODE VÉIO, HAHAHAHAHAHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este teu coração ta vermelho de vergonha, cadê a turminha do nem???

Para de cegueira e vai comprar uma lente pra este óculos.

É isso dhema!!!

TURMA DO NEM

NEM CAMPEÃO, NEM LIBERTADORES E AGORA NEM RONALDO

KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido tio dedé......como botafoguense que tu és, digo-lhe que o seu time vem sendo um grande merecedor do respeito da nação flamenguista pois têm em muito nos ajudado !!!! Enquanto vcs choram (e como choram !?!?!?!?!?!?!) nós vamos seguinto a trajetória de títulos cariocas !!!

Aos vascaínos eu nada tenho a declarar !! Afinal, chutar cachorro morto é sacanagem !!!!

um abç e saudades do amigo sincero !!! viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido tio dedé......como botafoguense que tu és, digo-lhe que o seu time vem sendo um grande merecedor do respeito da nação flamenguista pois têm em muito nos ajudado !!!! Enquanto vcs choram (e como choram !?!?!?!?!?!?!) nós vamos seguinto a trajetória de títulos cariocas !!!

Aos vascaínos eu nada tenho a declarar !! Afinal, chutar cachorro morto é sacanagem !!!!

um abç e saudades do amigo sincero !!! viola::

Eu não do conta desta corja de vermelho e preto, eles so ganham comprando juiz e bandeirinha. me conta um jogo do flaguei contra o glorioso que não foi garfado na mão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...