Ir para conteúdo

Primeira Vez em Barcelos, ajuda com iscas e garateias!


Posts Recomendados

Em 23/07/2018 em 14:01, Rogerio Nogueira disse:

Eu também já usei essa Rover e também não peguei nada kkkk

Nos meus 2 últimos anos levei a Rover na com arari .... pegou bem viu !!! O piloteiro já me avisou  para não esquecer a bendita para este ano !!! Já está na caixa !!! Mas já que vai pescar, aproveita e compra uma SPITFIRE 120 da OCL LURES!! Isca que me surpreendeu muita na temporada passada !!!kkkk   Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Alexandre Gomes de Almeida disse:

Nos meus 2 últimos anos levei a Rover na com arari .... pegou bem viu !!! O piloteiro já me avisou  para não esquecer a bendita para este ano !!! Já está na caixa !!! Mas já que vai pescar, aproveita e compra uma SPITFIRE 120 da OCL LURES!! Isca que me surpreendeu muita na temporada passada !!!kkkk   Abraço 

Rapazzz não me indique mais isca não! Não aguento mais gastar risos 

Comprei ontem a Bonnie 128 que saiu igual a cor da Rover Arari. Você já viu? Eu adoro as Bonnies acho que pelas pescarias no lago do peixe.

Screenshot_20180724-122833.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VitorMorais disse:

Rapazzz não me indique mais isca não! Não aguento mais gastar risos 

Comprei ontem a Bonnie 128 que saiu igual a cor da Rover Arari. Você já viu? Eu adoro as Bonnies acho que pelas pescarias no lago do peixe.

Screenshot_20180724-122833.png

kkkkkk agora foi vc que me ferrou!!! Bora comprar esta danada !!!! Isca artificial é um vício !!!! Compramos 50 e usamos umas 2 kkkk Vai entender !!! abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2018 em 10:09, Homero Martins Neto disse:

outra duvida : Usar snap ou não???

pensei no glico 60lb angate rapido......

Para os tucunas Amazônicos um snap confiável é o Capella...de preferência o GG Master...é um snap difícil de abrir sem a ajuda de um alicate de bico, mas se for fácil pra vc abrir, será fácil para o açu tbem né. seila::

http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/snaps/2412-snap-capella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

ZigZara e SaráSará 120 são iscas com ótimos resultados... cores: osso, transparante com laranja, osso com verde limão... top.

Trairão é uma isca boa, mas é pesada, e os pitões não são aqueeeeeeela maravilha...

E sobre levar só uma isca do modelo... Lembre de um ditado... (eu aprendi da pior forma, você vai entender).

Quem tem uma, não tem nenhuma... quem tem duas, tem uma... Entendeu?

Bora pescar e ser feliz!

Abraços,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

Amigo,

ZigZara e SaráSará 120 são iscas com ótimos resultados... cores: osso, transparante com laranja, osso com verde limão... top.

Trairão é uma isca boa, mas é pesada, e os pitões não são aqueeeeeeela maravilha...

E sobre levar só uma isca do modelo... Lembre de um ditado... (eu aprendi da pior forma, você vai entender).

Quem tem uma, não tem nenhuma... quem tem duas, tem uma... Entendeu?

Bora pescar e ser feliz!

Abraços,

 

Hahahah vdd amigo!! Eu comprei os da Yara que são parecidos com do Glico por não achar os dele no site que eu estava comprando! Vou testar antes!

 

Sim, comprei as iscas em pares RS! 

 

Quando chegar tudo eu posto aqui pra vcs verem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor...

Primeiramente lhe desejo sorte em sua pescaria!!

Quanto às iscas eu levaria mais de uma sara Sara e a duo reallis pencil... 

Agora uma isca que salvou foi a Spitfire 120 da ocl.

https://www.focanapesca.com.br/isca-ocl-lures-spitfire-120-00271-arari

Essa isca fez muita diferença por não conter rattlin, houve um período pela manhã na última pescaria que só peguei nela(arremessando na estrutura e só catimbando) e o parceiro não tinha! Ficou chupando dedo!! 🤭

De resto... curta ao máximo mesmo que a pescaria não saia tanto peixe, estar ali é um privilégio para poucos! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

pelo que vi aqui nas postagens, teoricamente você já esta com todas as informações possíveis. Rsrs

galera mandou bem demais nas respostas.

A dica que eu poderia te dar é a seguinte, aproveite ao máximo a viagem, ao local que você vai estar, as cias dos amigos, as geladas, as histórias... no final o que realmente importa é isso...

o peixe é importante sim, mas é mero coadjuvante em todo esse cenário.

aproveite a oportunidade que Deus está te dando em passar esses dias com cia top em um dos melhores locais do mundo.

de resto, o que vier é LUCRO!!!!

abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guilherme Oliveira Barion disse:

Vitor...

Primeiramente lhe desejo sorte em sua pescaria!!

Quanto às iscas eu levaria mais de uma sara Sara e a duo reallis pencil... 

Agora uma isca que salvou foi a Spitfire 120 da ocl.

https://www.focanapesca.com.br/isca-ocl-lures-spitfire-120-00271-arari

Essa isca fez muita diferença por não conter rattlin, houve um período pela manhã na última pescaria que só peguei nela(arremessando na estrutura e só catimbando) e o parceiro não tinha! Ficou chupando dedo!! 🤭

De resto... curta ao máximo mesmo que a pescaria não saia tanto peixe, estar ali é um privilégio para poucos! 

 

Amigo, muiito obrigado pela dica!!! Vdd, não estou levando nada a ratlin, todas barulhentas!! Acho q vou ter que abrir o bolso nessa aí RS... Você trocou as garantias, se sim, colocou qual? 

A Duo Reallis eu tenho a branca 110 tô pensando em levar essa tb!

Editado por VitorMorais
Faltou texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Amigo,

pelo que vi aqui nas postagens, teoricamente você já esta com todas as informações possíveis. Rsrs

galera mandou bem demais nas respostas.

A dica que eu poderia te dar é a seguinte, aproveite ao máximo a viagem, ao local que você vai estar, as cias dos amigos, as geladas, as histórias... no final o que realmente importa é isso...

o peixe é importante sim, mas é mero coadjuvante em todo esse cenário.

aproveite a oportunidade que Deus está te dando em passar esses dias com cia top em um dos melhores locais do mundo.

de resto, o que vier é LUCRO!!!!

abraço. 

Ricardo, sim! Pessoa ajudou mto!!! Fui às compras, agora só esperar chegar e começar a troca das garateias, etc. Outro ponto, vi aqui que a Trairão precisa de uma cola no pitao, o que vocês recomendam? Super Bonder mesmo da conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hugo Lorenzetti disse:

a Spit 7,5 pra ficar brincando com os borboletas e popocas eh show tambem, com o conjunto 17 libras era q eu ficava fazendo,

quando achava os cardumes dos pequenos era uma festa.

abracos

Tô pensando em levar um conjunto extra mais leve! Eu tenho uma scv 17 lbs 5'8 + steez tws com varivas pe 2.5 acho que vou levar tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, VitorMorais disse:

Tô pensando em levar um conjunto extra mais leve! Eu tenho uma scv 17 lbs 5'8 + steez tws com varivas pe 2.5 acho que vou levar tb!

Já levei conjunto de 12lbs, 15lbs e 17lbs... sabe o que fiz com eles? nada... kkkk Nem tirei do tubo as varas...

Se for para brincar com o cardume de popoca, borboleta, usa uma T20, ZIGZARA...se o peixe estiver ativo, vai atacar do mesmo jeito... e se tiver um AÇUZÃO por perto e quiser brincar tb, você vai ter equipamento... :)

Lembre-se de um ponto muitíssimo importante quando falamos em viagens a Barcelos e SIRN... peso da bagagem...

De Manaus > Barcelos > Manaus, são 18 kilos por pescador, sem chororô... excedeu esse peso, não vão despachar.... 

Claro que sempre pensamos que vamos precisar, que vai quebra, que perde a isca e etc... mas pense sempre no peso...

18 kilos total ok? Mala, tubo e etc...

QQ coisa só chamar! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

Já levei conjunto de 12lbs, 15lbs e 17lbs... sabe o que fiz com eles? nada... kkkk Nem tirei do tubo as varas...

Se for para brincar com o cardume de popoca, borboleta, usa uma T20, ZIGZARA...se o peixe estiver ativo, vai atacar do mesmo jeito... e se tiver um AÇUZÃO por perto e quiser brincar tb, você vai ter equipamento... :)

Lembre-se de um ponto muitíssimo importante quando falamos em viagens a Barcelos e SIRN... peso da bagagem...

De Manaus > Barcelos > Manaus, são 18 kilos por pescador, sem chororô... excedeu esse peso, não vão despachar.... 

Claro que sempre pensamos que vamos precisar, que vai quebra, que perde a isca e etc... mas pense sempre no peso...

18 kilos total ok? Mala, tubo e etc...

QQ coisa só chamar! 

 

Caramba, nao sabia disso nao!! achei que era limite da azul, 22kgs. esse peso inclui bagagem de mão também, não né? tem a mesma restrição de levar linha em anzol em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, VitorMorais disse:

Caramba, nao sabia disso nao!! achei que era limite da azul, 22kgs. esse peso inclui bagagem de mão também, não né? tem a mesma restrição de levar linha em anzol em cima?

Pois é amigo.... tem limite sim e temos que seguir...

Sobre regras, depende de qual Companhia você vai... 

Quando voei e Ricco eles pesaram as malas e tubos... algumas mochilas/bolsas que estavam nas costas do pessoal eles não pesaram.... não tem essa de anzol em cima, pq não tem esse "em cima", as malas vão quase juntas conosco... rsrsrs

Quando voei de MAP pesaram a mala que despachei e o tubo... é permitido uma bolsa para levar "em cima"... eu estava com uma mala e tubo que seriam despachados, uma mochila nas costas e a bolsa das câmeras, e encresparam por ser dois volumes que não despacharia... tive que abrir e mostrar que eram só câmeras (a bolsa era de 20cm X 20xm x 20xm) não gostaram, mas aceitaram.

Não sei se na MAP pode ir anzol em cima, acredito que não, pois é avião maior, tem compartimento em cima dos assentos para acomodar malas e etc...

Qualquer dúvida, estamos ai.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

Ouvi isso também... não sei se já está valendo...

Ano passado, estávamos com a informação que seria pelo Eduardão, estávamos todos no Eduardão esperando o embarque, ai nos levaram de ônibus para o Eduardinho. Mó rolo.

Vamos ver como será esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, TiagoAsa disse:

Ano passado, estávamos com a informação que seria pelo Eduardão, estávamos todos no Eduardão esperando o embarque, ai nos levaram de ônibus para o Eduardinho. Mó rolo.

Vamos ver como será esse ano.

KKKKKKKK

Em Outubro do ano passado embarquei via Eduardinho.

Em Fevereiro desse ano, também Eduardinho.

Vamos ver agora em Outubro como vai ser....

Abraços,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

Pois é amigo.... tem limite sim e temos que seguir...

Sobre regras, depende de qual Companhia você vai... 

Quando voei e Ricco eles pesaram as malas e tubos... algumas mochilas/bolsas que estavam nas costas do pessoal eles não pesaram.... não tem essa de anzol em cima, pq não tem esse "em cima", as malas vão quase juntas conosco... rsrsrs

Quando voei de MAP pesaram a mala que despachei e o tubo... é permitido uma bolsa para levar "em cima"... eu estava com uma mala e tubo que seriam despachados, uma mochila nas costas e a bolsa das câmeras, e encresparam por ser dois volumes que não despacharia... tive que abrir e mostrar que eram só câmeras (a bolsa era de 20cm X 20xm x 20xm) não gostaram, mas aceitaram.

Não sei se na MAP pode ir anzol em cima, acredito que não, pois é avião maior, tem compartimento em cima dos assentos para acomodar malas e etc...

Qualquer dúvida, estamos ai.

Abraços,

ahuauhua entendi!! vou ver com o pessoal aqui então em qual vamos voar! agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com o intuito de resumir as principais informações que coloquei nesse post e em outros e até mesmo ajudar outros que tenham a mesma dúvida que eu, vou deixar aqui a configuração que acho ser a mais viável. Claro que espero que vocês opinem em caso de alguma informação incorreta! sem mimimimi rs


VMC 8527 #2 6x + CCM 80lbs
T20 Osso
Bonnie 128 (vou por 3)
Curisco 110
Biruta 110
Perversa
Rapala Sub Walk 9
 

VMC 8527 #1 6x + CCM 80lbs / Talvez 130lbs em Algumas iscas
Magic Stick 110 (estou vendo de por essa atrás só e deixar a #2 no meio)
Pop queen 105
T20 Metálica
Rover 128

VMC 8527 #1/0 6x + CCM 130lbs
Pop queen 130
OCL Spit Fire 120
Trairão
Sará Sará 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2018 em 10:26, VitorMorais disse:

Ricardo, sim! Pessoa ajudou mto!!! Fui às compras, agora só esperar chegar e começar a troca das garateias, etc. Outro ponto, vi aqui que a Trairão precisa de uma cola no pitao, o que vocês recomendam? Super Bonder mesmo da conta?

Vitor,

As vezes que usei a trairão sempre usei sem modificação, apenas troca de garatéia mesmo. O maior problema delas não é nem o Tucunaré destruir, mas uma traíra ou bicuda, pois ela é oca e relativamente frágil. Mas chama peixe demais. Boa sorte e qualquer dúvida é só chamar amigo. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa num criança que ta batendo Helice nos sonhos....kkkkk .... é esse Vitor, não posso falar tb, que embarco dia 14/09 e a mala de pesca e de roupa, já estão prontas no quarto...kkkkkkkkk 😃  

muito boa as dicas da garateia ja marquei aqui pra revisar as minhas tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...