Ir para conteúdo

Caiaque caiman 100 c/ motor de popa 3HP c/ partida elétrica


Posts Recomendados

E ai pescadores, vim lhes mostrar a minha última bricolagem, partida elétrica.

Faço muitas bricolagens mas nunca tive o trabalho de divulgar, então agora resolvi compartilhar algumas, ai vai as primeiras.

Caiaque Caiman 100 c/ motor 3hp c/ partida elétrica e manual juntas.

Quem precisar de alguma idéia só mandar msg que posso ajudar, sou muito criativo kkkkkkk

Segue o vídeo:

 

image.png.d35d32a27bbd7b429769e57b15dc71cb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2018 em 21:21, Marcelo Terra disse:

Show de engenhoca amigo!!!  palmas::

só confira a função do conector RJ (computador) pois não suportam muita carga...  (pode te deixar na mão)

:amigo:

 

Opa, valeuu!!

Liguei um polo da bateria direto no motor de arranque e o outro polo no rele de partida, o botão ligado ao conector RJ apenas aciona o rele, a corrente que passa é mínima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

fala irmao.

tenho um samurai.

vi bastante coisa sobre instalar o eletrico e um a combustao, geralmente o jet turbo.

e tento levar em conta pros e contra de cada um.

eletrico é bom pelo silencio, facilidade de transporte, da menos problema... o contra é o peso da bateria. Pelo que vi somando o peso da bateria e do motor, o caiaque levante bastante!

em relacao ao a combustao, é bom porque tem mais velocidade, menor peso e facilita a andar em aguas bem rasas... o contra é o barulho, ter que dar partida, depender de gasolina e oleo para misturar e levar um pouco extra...

enfim... sao minhas opinioes tb.... so queria mais impressoes para ajudar a definir qual instalar... queria o eletrico mas tenho medo da bateria atrapalhar o desensolvimento da velocidade e deixar ele com a proa muito alta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...