Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Jorel

[DESAPROVADA] Isca Borboleta - SURF STICK

Posts Recomendados

Vi esse vídeo e resolvi comprar essa isca da Borboleta a Surf Stick, a isca é ruim demais péssimo trabalho, péssima de arremesso é horrível a aerodinâmica, e pesada pelo tamanho 10cm, 21g

pense num dinheiro jogado fora, LIXOOOO!!!

Se eu fosse um peixe correria dela.

is.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse:

"Popada".....aiaiai....É cada termo "afrescalhado" que surgiu no nosso mundo da pesca esportiva que eu vou te contar viu....

E eu que quando vou usar um stick digo que vou dar uma "esticada":gorfei::gorfei::gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Renato Barreto disse:

Valeu pelo alerta Jorel, para não comprarmos esse "mico"...Stick nessa faixa de tamanho de 9 a 10 Cm, pra mim a Bonnie 95 e a Firestick são imbatíveis...as vezes também compro outros lançamentos de stick , mas só pra testar mesmo.

Nessa faixa ai que vc disse vou colocar mais uma clássica a T10 e uma um pouquinho menor a Pencil Realis 85, com essas duas que vc citou mais essas duas que coloquei aqui pode partir atrás dos tucunas do sudeste e centro oeste que estará bem servido em matéria de sticks, é por "querer testar" que nossas caixas estão cheias de iscas que não acrescentam nada rs.

Falando em testar esses dias comprei uma pra testar na linha da Firestick e gostei muito a  Storm Flash Stick 90 quem não achar a Firestick ou quer economizar um pouquinho pode ir nessa que estará bem servido e custa a metade do preço da firestick.

isc.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Marcelo Terra disse:

E pra quem não tá podendo e quer economizar nas Bonnie 85 ou 95... pode comprar a Ninja da Fury mestre:: 

danca::

Dei uns arremessos com uma de um amigo meu achei que ela tem um trabalho de zara muito parecido com as Bonnie o que difere um pouco é o ratlin mas me pareceu uma boa isca.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Jorel disse:

Dei uns arremessos com uma de um amigo meu achei que ela tem um trabalho de zara muito parecido com as Bonnie o que difere um pouco é o ratlin mas me pareceu uma boa isca.

Acho um espetáculo de isca... está entre as Top 10 na minha opinião :good:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica... Somos curiosos e sempre acabamos caindo em tentação menos uma pra comprar.

Eu particularmente não gosto das iscas da borboleta,nunca dei sorte com elas, tenho lelé, Tantan e stick  poper,só para encher lugar....

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Eder campos disse:

Valeu pela dica... Somos curiosos e sempre acabamos caindo em tentação menos uma pra comprar.

Eu particularmente não gosto das iscas da borboleta,nunca dei sorte com elas, tenho lelé, Tantan e stick  poper,só para encher lugar....

Das que conheço da Borboleta a melhor é a Trick mesmo assim depois que faço algumas alterações nela rs

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, isca boa é aquela que vc se especializa em trabalhar ela, e de diversos modos...aí acontece de uma isca que eu tiro leite de pedra, arrebento de pegar peixe, outro pescador do lado odeia a mesma isca, por não trabalhar corretamente...e vice versa...um bom exemplo: tenho amigos que odeiam a Firestick, acham o trabalho dessa isca péssimo...já comprei algumas Firestick usadas a preço de banana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega foi mês passado no Paraguay e comprou a Daiwa T.D Slash Walker Zero,nunca tinha ouvido falar e ele me emprestou para testar e adorei muito boa isca,esses vincos faz a isca ter um nado muito bom.

hADDrxQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Renato Barreto disse:

tenho amigos que odeiam a Firestick, acham o trabalho dessa isca péssimo...já comprei algumas Firestick usadas a preço de banana. 

Conheço um assim ele diz que Firestick é a aberração das iscas rs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Armando Ito disse:

Lelé é uma das melhores iscas pra tucunas do sudeste ...

e .., pensou em enchovas ... as da Borboleta são as melhores que conheço ...é a primeira que vai pra agua ...

Me falaram muito da lelé e Tantan,por isso comprei mas não gostei,devo estar trabalhando ela errado... Vou dar mais uma chance pra ela kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eder campos disse:

Me falaram muito da lelé e Tantan,por isso comprei mas não gostei,devo estar trabalhando ela errado... Vou dar mais uma chance pra ela kkkkkk

Vc não é o único rs

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Renato Barreto disse:

Na verdade, isca boa é aquela que vc se especializa em trabalhar ela, e de diversos modos...aí acontece de uma isca que eu tiro leite de pedra, arrebento de pegar peixe, outro pescador do lado odeia a mesma isca, por não trabalhar corretamente...e vice versa...um bom exemplo: tenho amigos que odeiam a Firestick, acham o trabalho dessa isca péssimo...já comprei algumas Firestick usadas a preço de banana. 

Muito boa sua resposta Renato. Agora se achar mais alguma firestick com preço bom eu compro kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo, o trabalho da isca não me pareceu tão ruim assim...blink::

Faço este tipo de trabalho com as Firestick e com as TD Pencil da Daiwa...Mas até com PopQueen eu consigo dar essas popadas e sticadas no mesmo trabalho.

17 horas atrás, Jorel disse:

Conheço um assim ele diz que Firestick é a aberração das iscas rs

Firestick é uma isca "chatinha" de se entender. De qualquer forma, 90% dos maiores azuis q capturei, foram com ela.

Em minha opinião, a mais matadeira de grandes azuis. Quando vou pescar aqui na SM, deixo as Bonnies na caixa e só uso Firestick.

Em 28/07/2018 em 18:33, Cristiano Rochinha disse:

"Popada".....aiaiai....É cada termo "afrescalhado" que surgiu no nosso mundo da pesca esportiva que eu vou te contar viu....

Cristiano...rsrs...Pode até ser afrescalhado...mas é o mais conhecido. Como disse a turma, é "sticada", "popada"...e por aí vai. :good:

Na verdade tô precisando me atualizar. Tenho usado as mesmas iscas há muitos anos. Mesmo q compre uma ou outra isca diferente, dificilmente chego a utiliza-as a ponto de trabalhar corretamente o seu trabalho.
Antes na SM nós conseguíamos ver o azulão nadando e jogávamos a isca na cabeça dele. Faz anos que não vejo uma cena destas. Aos poucos estamos "afundando" nossas iscas...buaa::

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

No vídeo, o trabalho da isca não me pareceu tão ruim assim...blink::

Depois que inventaram edição até Romero parece Cristiano Ronaldo num vídeo de 15 min.

Compartilhar este post

Link para o post