Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jorel

[DESAPROVADA] Isca Borboleta - SURF STICK

Posts Recomendados

Apenas uma opinião:good:

Algumas iscas "trabalham" melhor com molinete do que com carretilha !

As "twitch baits" da Borboleta são um exemplo disso ! Ótimas para quem usa molinete...

Importante também lembrar (e isso já foi dito anteriormente), que somente através do uso contínuo de determinada isca é que se pega o melhor jeito de trabalhá-la ! Se existe um "preconceito", é mais que natural que a isca fique sempre na caixa e não na água (qualquer que seja).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

twitch são as melhores iscas para tucunas menores ... e seu nado totalmente fora de padrão é que a faz ser altamente produtiva ...

não é uma isca para ser trabalhada "direita" ... libragem baixa , toques curtos e rápidos ... intercalando paradas ... mas sem padrão nenhum ...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao vídeo o trabalho da isca até parece ser interessante eu particularmente já assisti muitos vídeos para entender o trabalho da isca. Mas para mim esses vídeos servem mesmo para isso e não para definir se tem que ser aquela isca que vou comprar. 
Uma pergunta: ao assistir o programa de pesca você já viu o pescador usando esta isca citada durante a pescaria?
Pois é eu nunca vi, kkkkk. 
Ai você assisti o programa inteiro de peixe batendo "em uma determinada isca" e no momento de falar da traia mostra a isca "patrocinada" dizendo que é a isca que esta utilizando.

Finalizando: é tudo um grande comércio, kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eder Nascimento disse:

Todo pescador tem um ou mais elefantes brancos no estojo de pesca, tem isca que esta lá mesmo só para ocupar lugar. @Jorel faça desta isca um chaveiro, ela é bonita vai ficar legal. 
Pelo menos vai ter utilidade, kkkkkk (é sério).

Eu já tenho chaveiro e é bemmm mais bonito que essa isca meketrefe kkkkk

20180731_081415.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Jorel disse:

Eu já tenho chaveiro e é bemmm mais bonito que essa isca meketrefe kkkkk

20180731_081415.jpg

Essa isca é a Aicás mizuna????

Acabei de comprar uma a semana passada,pois vi em tópico aqui do fórum, fiquei até triste ela ainda nem foi para a água....

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Eder campos disse:

Essa isca é a Aicás mizuna????

Acabei de comprar uma a semana passada,pois vi em tópico aqui do fórum, fiquei até triste ela ainda nem foi para a água....

Essa é a original Yo-zuri 3DS minnow 70 sp, achei ela bonitinha demais da conta quando enjuar dela do pras piranhas morder rss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso