Ir para conteúdo

AJUDA MOTOR DE POPA 50 HP OU 60HP


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Alguém poderia me ajudar, dentro de alguns meses vou precisar de um motor de 50 hp ou 60 hp  - mas não vou poder gastar muito.

Algo em torno de 15 mil - qual marca ou modelo vocês indicam - uso água salgada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse valor vá de Mercury ou Yamaha, provavelmente só encontrará os 2T carburados usados  50 e 60 ambos são 3cil. e 3 carburadores e mistura automática de óleo, quanto a marca como será usado procure o que esteja mais inteiro e menos usado de preferencia revisado e com garantia de revenda, se encontrar um 4T inteiro nesse preço seria o ideal mas acho que será dificil.   Se puder gastar um pouco mais tem o Mercury Japones 50hp com trim e comando a distancia custando uns 19mil, é o motor mais barato com essas caraterísticas zero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Nesse valor vá de Mercury ou Yamaha, provavelmente só encontrará os 2T carburados usados  50 e 60 ambos são 3cil. e 3 carburadores e mistura automática de óleo, quanto a marca como será usado procure o que esteja mais inteiro e menos usado de preferencia revisado e com garantia de revenda, se encontrar um 4T inteiro nesse preço seria o ideal mas acho que será dificil.   Se puder gastar um pouco mais tem o Mercury Japones 50hp com trim e comando a distancia custando uns 19mil, é o motor mais barato com essas caraterísticas zero. 

Obrigado! Foi o que imaginei pegar uma dessas marcas usadas.  Obrigado pela Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rodrigo de Freitas Medina disse:

Pessoal, boa tarde!

Alguém poderia me ajudar, dentro de alguns meses vou precisar de um motor de 50 hp ou 60 hp  - mas não vou poder gastar muito.

Algo em torno de 15 mil - qual marca ou modelo vocês indicam - uso água salgada. 

Fala ae amigo,

Caso tenha algum conhecido que tenha empresa ou é produtor rural fora do estado de SP, faz esquema com ele de comprar no nome dele.

Eu comprei o de 50hp ELPTO na paraqueda náutica em Rio Claro no nome do meu tio que é produtor rural, o valor do motor cai para R$15.900. Depois é só fazer um recibo de compra e venda no modelo que a Marinha solicita transferindo o motor dele para você.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TiagoAsa disse:

Fala ae amigo,

Caso tenha algum conhecido que tenha empresa ou é produtor rural fora do estado de SP, faz esquema com ele de comprar no nome dele.

Eu comprei o de 50hp ELPTO na paraqueda náutica em Rio Claro no nome do meu tio que é produtor rural, o valor do motor cai para R$15.900. Depois é só fazer um recibo de compra e venda no modelo que a Marinha solicita transferindo o motor dele para você.

Abraços

 

Valeu amigo! Ruim que não tenho ninguém conhecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mario Kikuta disse:

Olá 

Durante bastante tempo procurei um 50 usado para comprar, eu queria com comando, trim e partida elétrica ... não encontrei nada 

 

Acabei comprado o Mercury 50 2T novo, montei um Marfim 

 

Em qual casco vc vai montar esse motor ?

 

 

Então vamos colocar num Bass Way usado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...