Ir para conteúdo

Qual a melhor MULTIFILAMENTO


Henrique Rossini

Posts Recomendados

Oba Pessoal, alguem pode me ajudar com linhas de multifilamento? gostaria de saber qual a melhor linha que temos no mercado Brasileiro, na opniao de cada um, claro. E o porque dela ser a melhor pra cada um!
Pois pesco na Regiao de Araçatuba onde dificilmente os Bocudos passam de 4kg, e queria uma linha boa que possa me agradar, pois estou sofrendo demais com isso.
Obrigado, e boas pescaria. Abraços!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra boa opção é a linha da imagem abaixo...

No início deste ano, um parceiro de pesca (primo) ao manusear a linha em uma loja, acabou por comprar para testar e tem feito elogios!!!

Repare que é uma 28mm e segundo o fabricante tem uma resistência de 50lb seila::

Pelo menos não tenho visto ela estourar... rsrs

20180730_203759.jpg.f6c248df65241f2fb21ef321acf87bde.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente ganhei uma linha de presente de um amigo lojista para experimentar, são linhas com baixo diâmentro e boa resistência e preço baixo! Testei gostei e estou usando em todas as minhas carretilhas. Pra mim o mais importante de uma linha é seu diâmetro(menor melhor) x resistência(maior melhor).

A linha é a Ottoni Multifilamento 8 Fios Platinum 

00000002760651767791002199283.jpg.f7d8a309d849a9d9cf18024d08922ac9.jpg

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros lá para mais uma polêmica kkkk

uso a linha Mega 8 da kastking que compro da china pelo AliExpress a dois anos e não troco. Pago 40 reais em 270 m.

ai vem o bla bla bla que estou estimulando o contrabando e tudo aquilo mais. Que não ajudo o mercado interno e que temos que desenvolver as marcas daqui. 

Porem as marcas daqui não cobram o preço que estou disposto a pagar. 

Pontos positivos desta linha em minha opinião:

varias opções de libragem e diametros

nao solta muita tinta

resistente- nunca quebrei ela em um arremesso

custo

Lembrando que apenas minha opinião 

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique Rossini disse:

Valeu @Kid M Qual MM ou Lbs me recomenda?

Henrique,

Acredito que a de 30 lb será mais que adequada para as pescarias que faz !

Trançado 4 x ou 8 x é uma questão de gosto ! Ambas são boas ! Procedência é importante... 🕵️‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Caros lá para mais uma polêmica kkkk

uso a linha Mega 8 da kastking que compro da china pelo AliExpress a dois anos e não troco. Pago 40 reais em 270 m.

ai vem o bla bla bla que estou estimulando o contrabando e tudo aquilo mais. Que não ajudo o mercado interno e que temos que desenvolver as marcas daqui. 

Porem as marcas daqui não cobram o preço que estou disposto a pagar. 

Pontos positivos desta linha em minha opinião:

varias opções de libragem e diametros

nao solta muita tinta

resistente- nunca quebrei ela em um arremesso

custo

Lembrando que apenas minha opinião 

abraços 

Concordo com o amigo, 

O Único ponto negativo dessa linha é que ela desbota um pouco, porém não chega a soltar tinta. De resto é uma linha incrível pelo o que custa, na minha opinião achei ela ainda melhor do que a Daiwa J-Braid x8 de mesma bitola e resistência, custando praticamente metade do valor.

Com certeza absoluta é um dos melhores CUSTO X BENEFÍCIO da atualidade!

Recomendo também a linha Iron Cable da marca FTK, linha 8 fios com uma resistência incrível e não perde a cor, na minha opinião ainda melhor que a Mega8 custando o mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Cunha disse:

Concordo com o amigo, 

O Único ponto negativo dessa linha é que ela desbota um pouco, porém não chega a soltar tinta. De resto é uma linha incrível pelo o que custa, na minha opinião achei ela ainda melhor do que a Daiwa J-Braid x8 de mesma bitola e resistência, custando praticamente metade do valor.

Com certeza absoluta é um dos melhores CUSTO X BENEFÍCIO da atualidade!

Recomendo também a linha Iron Cable da marca FTK, linha 8 fios com uma resistência incrível e não perde a cor, na minha opinião ainda melhor que a Mega8 custando o mesmo valor.

Rafael muito bom. Vou testar está que vc indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor que já usei é a Varivas super PE x4. Mas gosto muito da sufix 832 (apesar de desbotar, continua resistente por muito tempo) e das baratinhas, a max power cinza da Maruri. Vou testar a FTK que o Rafael indicou, só estou esperando chegar, rs. 👍 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou deixar aqui meu relato. 

Para os amarelos, uso PP 20lbs 8x, nunca tive problema. trouxe essa isca do US tinha bastante. Para Lago do Peixe, usei "Varivas Avani Casting" PE 2.5 4x, ótima linha! nem a cor perde.

Ambas eu nunca perdi peixe, a PP eu troco depois de várias pescarias porque desfia fácil nos aguapés da vida.

Como os amigos falaram, é mais questão de gosto e bolso! tem muita linha no mercado, acho que com o avanço da tecnologia, díficil ter linha ruim ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/07/2018 em 08:50, Marcelo Pupim disse:

Caros lá para mais uma polêmica kkkk

uso a linha Mega 8 da kastking que compro da china pelo AliExpress a dois anos e não troco. Pago 40 reais em 270 m.

ai vem o bla bla bla que estou estimulando o contrabando e tudo aquilo mais. Que não ajudo o mercado interno e que temos que desenvolver as marcas daqui. 

Porem as marcas daqui não cobram o preço que estou disposto a pagar. 

Estimulando o contrabando? Importar não significa contrabandear! Não se preocupe pois você está dentro da lei! Você tem direito de importar linha a única ressalva é que dependendo do valor você poderá estar sujeito à uma taxação. Essa linha não ultrapassa esse valor.

Ajudar o mercado interno eu concordo se alguma linha fosse produzida aqui e tivesse qualidade! Pelo que eu saiba todos os multifilamentos são fabricados lá fora, caso tenha algum que seja fabricado aqui e que seja bom gostaria de saber! As marcas nacionais simplesmente importam, colocam suas marcas e vendem mais caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...