Ir para conteúdo

Alguem tem GPS de pesca Offline para Android?


Posts Recomendados

Boa noite galera, alguém faz uso e aprova algum aplicativo de gps para se usar em represas que seja offline?Tem o fishing Points,mas ele é online, e aonde pesco não tem internet..kkkk.Se alguém puder me ajudar...

Quero um GPS que eu não me perca nas grandes represas,ou pelo menos saiba qual a direção devo seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcelo Terra disse:

Funciona sim... quando estou em algum local de difícil localização ou que não conheço bem faço o uso.

Tente ao sair do ponto inicial clicar no sinal de + e Gravar Corrico. Vai registrar seu trajeto para facilmente retornar e tem outros recursos...

:good:

Poxa amigo legal, já até instalei,mas só mais uma dúvida, como ele faz download dos mapas sem internet?tenho que visualizar com a net antes o local?ele já faz o download automáticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Marcelo Terra disse:

Sou um tanto leigo no assunto... :help:  más sempre visualizei os locais em casa (pré pescaria) e funcionou normal mesmo sem acesso a Net.

Vamos aguardar como os amigos fazem o uso...

:good:

Ah ta certo meu amigo,muito obrigado mesmo,vou testar na próxima Pescaria.Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Ibrahim disse:

Uso o Maverick, você baixa a imagem da região que vais pescar lá na pescaria não precisa de internet, pois a imagem do local já está baixada.

Acho ele muito bom.

Vou olhar também,ae eu vejo qual eu me adapto melhor,muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae amigos,

No fórum temos dois tópicos com essa discussão. Já fiz uso do RMaps e do Maverick, gostei tanto do Maverick que comprei a versão paga que é baratinho. Hoje em dia utilizo um aparelho de GPS específico pois é mas resistente as intempéries

Segue os tópicos abaixo.

l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TiagoAsa disse:

Fala ae amigos,

No fórum temos dois tópicos com essa discussão. Já fiz uso do RMaps e do Maverick, gostei tanto do Maverick que comprei a versão paga que é baratinho. Hoje em dia utilizo um aparelho de GPS específico pois é mas resistente as intempéries

Segue os tópicos abaixo.

l

Entendi, achei alguns app legais aki, concerteza o melhor seria comprar  gps próprio assim como você falou,que tenha os mapas,sonar,termômetro ppis também auxilia na pesca e na navegação...qual gps que você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Taylor Oliveira disse:

Entendi, achei alguns app legais aki, concerteza o melhor seria comprar  gps próprio assim como você falou,que tenha os mapas,sonar,termômetro ppis também auxilia na pesca e na navegação...qual gps que você usa?

Eu tenho o Garmin Striker 4, porém o GPS dele não da pra por mapa, ai acabei tendo uma oportunidade de adquirir o Garmin 276c, hoje em dia utilizo os 2.

Eu nem utilizo para marcar pontos de pesca, eu tenho mais por quesito de segurança, pois nem sempre conhecemos a represa que pescamos, algumas represas são bem largas e com vários braços é fácil se perder, outro detalhe também é se acaso aconteça algum imprevisto você tem uma garantia a mais para voltar caso anoiteça.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TiagoAsa disse:

Eu tenho o Garmin Striker 4, porém o GPS dele não da pra por mapa, ai acabei tendo uma oportunidade de adquirir o Garmin 276c, hoje em dia utilizo os 2.

Eu nem utilizo para marcar pontos de pesca, eu tenho mais por quesito de segurança, pois nem sempre conhecemos a represa que pescamos, algumas represas são bem largas e com vários braços é fácil se perder, outro detalhe também é se acaso aconteça algum imprevisto você tem uma garantia a mais para voltar caso anoiteça.

Abraços

Entendi,eu queria um aplicativo pra isso mesmo...pra navegar em caso de me perder e saber a distância percorrida, direção pra ir pra casa..kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Taylor Oliveira disse:

Entendi,eu queria um aplicativo pra isso mesmo...pra navegar em caso de me perder e saber a distância percorrida, direção pra ir pra casa..kkk

O maverick é perfeito a versão paga dele é baratinho, só colocar um tomada 12v no barco para poder carregar o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, TiagoAsa disse:

O maverick é perfeito a versão paga dele é baratinho, só colocar um tomada 12v no barco para poder carregar o celular.

Meu barco já tem tomada 12v já até instalei o app...vou usar pra testar..muito obrigado amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra usar o fishing points offline. 

Você precisa navegar primeiro no local que vai pescar usando a internet pra carregar as imagens. É bom dar alguns zooms pra carregar legal.

Um negócio bom a se fazer é desligar a rede do celular quando for pescar, colocar em modo avião por exemplo, assim não corre o risco do aplicativo atualizar e você perder as imagens que tinha carregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Nogueira disse:

Da pra usar o fishing points offline. 

Você precisa navegar primeiro no local que vai pescar usando a internet pra carregar as imagens. É bom dar alguns zooms pra carregar legal.

Um negócio bom a se fazer é desligar a rede do celular quando for pescar, colocar em modo avião por exemplo, assim não corre o risco do aplicativo atualizar e você perder as imagens que tinha carregado.

 Poxa amigo, beleza,vou fazer isso,ate agora o que mais gostei foi justamente o fishing Points,pois acho que o funcionamento é oais apropriado para o meu uso, navegação e peaca de tucunarés....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, enfim hoje testei os aplicativos de navegação offline, e o que eu achei melhor mesmo foi o Fishing Points..Demais ele,grava a pescaria inteira baem consumir demais...muito bom,naveguei 21 km hoje a tarde a procura de tucunarés..kkk muito obrigado ..

Screenshot_20180801-223057.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Taylor Oliveira disse:

Fala galera, enfim hoje testei os aplicativos de navegação offline, e o que eu achei melhor mesmo foi o Fishing Points..Demais ele,grava a pescaria inteira baem consumir demais...muito bom,naveguei 21 km hoje a tarde a procura de tucunarés..kkk muito obrigado ..

Screenshot_20180801-223057.png

Bom demais que deu certo Taylor!

Carregou as imagens antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...