Ir para conteúdo

Isca da moda! Existe isso?


Luiz Nogueira

Posts Recomendados

Em 01/08/2018 em 23:44, Luiz Nogueira disse:

Pois Eder, realmente é uma isca cara. Com relação a ser isca de meia água, as vezes se tem a ideia que é tudo a mesma coisa, mas não é mesmo..kkkk

Vou ver se crio coragem $$$$ e compro a isca para testar...haha

Sim existe muitas diferenças em relação a  meia água e eu já quemei todo orçamento disponível nelas kkkk.

Mais uma mesmo que seja da moda fica para 2019 quando entrar uma moda nova kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Eder campos disse:

Já usei a ina por muito tempo,a noventa tenho quase todas as cores,a Savage vai um pouco mais fundo que a ina, e ela é quase suspending,  mas experimenta usar a Savage dando toques bem curtos durante o recolhimento como se estivesse tremendo,alternando com paradas, normalmente nessa parada eles atacam pra mim funciona bem,o ratlim da ina é MT barulhento ultimamente tenho usado iscas mais silenciosas...

Também tenho optado por umas iscas com um trabalho mais silencioso(natural).

Vou dar mais uma chance pra savage na próxima pescaria kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2018 em 09:49, Tiago Dominicci disse:

Estou pra testar essa... acho que ta na moda kkkkkkkk

Resultado de imagem para isca whopper plopper

Essa é a Whopper Plopper... Consagrada nos EUA com Bass. Tem algumas cópias dela no Aliexpress. Eu mesmo comprei uma 130mm p/ testar na Amazonia em outubro.

IMG_2038.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/08/2018 em 23:49, Luiz Nogueira disse:

Depois conta pra gente Tiago...hahahaha

opaaaaa joguei essa whopper plopper na água e gostei do resultado... como falaram, trabalho fácil, só recolher... mas da pra puxar igual hélice tradicional também. Ela joga bastante água e não torce nada a linha...

Falta só chegar a pescaria e ver o que os tucunas vão achar dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiago Dominicci disse:

opaaaaa joguei essa whopper plopper na água e gostei do resultado... como falaram, trabalho fácil, só recolher... mas da pra puxar igual hélice tradicional também. Ela joga bastante água e não torce nada a linha...

Falta só chegar a pescaria e ver o que os tucunas vão achar dela...

Quero só ver.... to de olho... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/08/2018 em 08:27, Jorel disse:

É verdade, isso existe mesmo teve uma época no oeste Paulista que só pegava tucunaré quem tinha Araçatubinha depois de alguns anos só pegava quem tinha Brava, antes de começar a temporada os peixes se reúnem e decidem qual vai ser a isca do momento:gorfei::gorfei::gorfei:

😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...