Ir para conteúdo

Vara Major Craft Vantage


Lucas Grazziotti

Posts Recomendados

Boa trade pescadores. Estou a procura de uma vara com um custo x beneficio um pouco atraente. Nao gosto de investir muito em vara pq sou um desastre e sempre quebro elas, ja perdi varas renomadas assim!!

Achei essa vantage legal, gosto de cabo inteiriço, por sinal. 

Peixes seria piraputangas com iscas de 5g a 8g. Carretilha MS LIGER, linha Sufix 20lbs 0.24mm

Gostaria de saber qual opinião de vocês sobre essa vara

boa, confiável? vai me atender bem?

 

vara_para_carretilha_major_craft_vantage_5_8_1_73m_14_lbs_vtc_58ml_6534_2_20180609093351.jpg.0407222be20c01137a0215e945348454.jpg

Especificações:

Fabricante: Major Craft
Modelo: Vantage VTC-58ML
Utilização: Carretilha
Tamanho: 5´8" (1,73m)
Linha Recomendada: 6 – 14Lb
Casting (Peso para Arremesso): 5 – 14g
Ação: Média
Secção: 01 parte - inteiriça 
Tamanho total do cabo (Aproximados): 37,5 cm (23 até o Reel Seat)
Reel Seat: Fuji
6 passadores + ponteira
Tipo de passador: Fuji Óxido de alumínio
Material do cabo: E.V.A
Blank: Grafite Especial
Peso Aproximado: 117g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, muito boa msm. CustoXbeneficio excelente.

Quando peguei na mão jà observei: poucos passadores e passadores grandes aí pensei que não seria legal, pelo contrário, não me atrapalhou em nada. Na vdd só ajudou, é umas das varas que mais gostei do arremesso, no flip então nem se fala.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Scozzafave disse:

Seguindo ordem de custo, iria de vara liger, ou a nova Enzo

Se ele for de Liger ele quebra nos primeiros 10 minutos, ou ainda em casa... kkkkk

Ele disse ser desastrado.. a Liger não tolera muitas pancadas, quedas, batidas e etc...

Enzo não posso falar pois nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

Meu caro Ito,

Se colocar uma das carretilhas mais leves do mundo numa vara, vou tirar o "pesadinha", PESADA não tem nada haver, resumindo uma carretilha de 142g em uma vara de 130g não tem muito haver uma coisa com outra.

 

:blum3:   ....... paia:: ...... uheuehuehuehueh

 

* ah ..... é 117 ... não aumenta não hein ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas meus amigos.. levando em consideração ao peso dela igual me foi dito, nao tinha reparado muito nisso. 

Se é pra ter qualidade melhor investir em algo que todos tem certeza q tem.

Pela qualidade, e pelo feedback que a empresa tem os clientes

Acabei adquirindo uma vara Redai Viking de 14lbs inteiriça. 

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse povo é muito fresco , quando fizerem vara de 50 gramas , vão dizer que de 90 gramas é pesada 

eu uso vara de 120 gramas em carretilha de 200 gramas e não vejo problema algum , 

parece que gente que pesca assim é ET  , tá louco 

eu uso assim e to tranquilo , se voce não gosta , problema seu 

faça me o favor , povinho fresco du caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce quer dar seu palpite para o Lucas que fez o post , tudo bem , quem tem que aceitar é ele 

mas vai palpitar na opinião de outros participantes ?  questionando se já usou vara de 90 gramas ?

material é dele , o gosto é dele e a opinião é dele , ele não pediu sua opinião no material dele 

dá sua opinião e ponto . quem dá outras opiniões ? ponto também

povo chato 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião um conjunto equilibrado faz toda diferença no desempenho do arremesso e do trabalho de isca, sem falar no conforto.

Uma carretilha das do tipo bsf que pesa em torno de 140g com uma vara de 120g dá para pescar é claro que dá.  

Mas o desempenho vai ficar muito a quem principalmente no casting de arremesso. Quando se usa uma vara mais leve com carretilha também leve fica bem tranquilo lançar aquela isca de 5g.

A composição que vc optou pegando uma viking ficou perfeita.

Está bem equipado e muito sucesso nas suas pescarias. 

P.S.: concordo com as observações feitas pelo meu amigo Jorel, só não sou nutella como ele. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luciano L disse:

esse povo é muito fresco , quando fizerem vara de 50 gramas , vão dizer que de 90 gramas é pesada 

eu uso vara de 120 gramas em carretilha de 200 gramas e não vejo problema algum , 

parece que gente que pesca assim é ET  , tá louco 

eu uso assim e to tranquilo , se voce não gosta , problema seu 

faça me o favor , povinho fresco du caramba

Eu tb não troco meus conjuntos de Antares DC com Shaulas, todos bem proximos a 400grs e o prazer que me dá 

ao pescar com eles é imenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Nascimento disse:

Na minha opinião um conjunto equilibrado faz toda diferença no desempenho do arremesso e do trabalho de isca, sem falar no conforto.

Uma carretilha das do tipo bsf que pesa em torno de 140g com uma vara de 120g dá para pescar é claro que dá.  

Mas o desempenho vai ficar muito a quem principalmente no casting de arremesso. Quando se usa uma vara mais leve com carretilha também leve fica bem tranquilo lançar aquela isca de 5g.

A composição que vc optou pegando uma viking ficou perfeita.

Está bem equipado e muito sucesso nas suas pescarias. 

P.S.: concordo com as observações feitas pelo meu amigo Jorel, só não sou nutella como ele. Kkkk

As BFS são usadas e desenvolvidas no Japão p pescar Bass e as varas são todas acima de 6 pés e mais de 100grs como é o caso das Shimano/Jackall Poison Glorius e Adrena(ganhou 2x a melhor vara do Japão). Precisamos repensar os conceitos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ivan Miraldo disse:

As BFS são usadas e desenvolvidas no Japão p pescar Bass e as varas são todas acima de 6 pés e mais de 100grs como é o caso das Shimano/Jackall Poison Glorius e Adrena(ganhou 2x a melhor vara do Japão). Precisamos repensar os conceitos........

A Shimano e a Daiwa fazem carretilhas de 150 gramas pra usar com vara de 130 / 140 gramas  e esse povo vem dizer que tem que usar vara de 90 gramas 

repensar os conceitos não , esse povo tem é que usar o cérebro 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ivan Miraldo disse:

As BFS são usadas e desenvolvidas no Japão p pescar Bass e as varas são todas acima de 6 pés e mais de 100grs como é o caso das Shimano/Jackall Poison Glorius e Adrena(ganhou 2x a melhor vara do Japão). Precisamos repensar os conceitos........

Muito bem lembrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...