Ir para conteúdo

Escolher um novo equipamento


Posts Recomendados

Boa Tarde pescadores, como disse, estou indo pra 3 Marias novamente em outubro, mas estou querendo renovar o meu equipamento, ainda mais que terá uma etapa de campeonato na serra do facão.

Eu tenho uma new BW e uma Revo Max sx.

As varas são uma Liger 5'7" (1,70m) 15lbs e uma Lubina Black Widow 14lbs 1,73m.

São 2 conjuntos que gosto muito, porém estou afim de uma mudança, e acrescentar mais. Estava pensando na Venator S junto com a vara do conjunto, porque sou Corinthiano e as cores combinam muito.

Mais algum pra indicar???

Quem tiver prós e contras dessa escolha, por favor, esteja livre pra comentar !!!

(Ouvi dizer que a tampa cai com uma certa facilidade pela posição da trava)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estiver com pressa,com o preço da venator,vc compra uma curadinho 70 no ali express,estava quase comprando uma venator por 650 reais,mas passando pelo ali encontrei uma promoção que a curado 70 estava por 450 reais, demorou uns 60 dias mas chegou, e agora é meu xodó não me arrependi nem um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te indicaria a Curado 70/71 XG ou a Venator Lite...tenho estas duas, mas mesmo a Curadinho sendo um pouco mais pesada que a Venator, eu ainda prefiro ela pra pinchar. A minha comprei desse vendedor abaixo, ele envia com frete grátis por epacket e chegou bem rápido, com 27 dias eu recebi e o melhor, sem taxar. 

https://pt.aliexpress.com/item/2016-NEW-Shimano-CURADO-70HG-71HG-70XG-71XG-Baitcasting-Fishing-Reel-5-1BB-185G-Low-Profile/32802725840.html?spm=a2g03.10010108.1000014.5.5e225ec3ZjFllv&scm=1007.13338.98644.000000000000000&scm_id=1007.13338.98644.000000000000000&scm-url=1007.13338.98644.000000000000000&pvid=7def38b8-68cc-4bd4-af91-087fa8801110&_t=pvid%3A7def38b8-68cc-4bd4-af91-087fa8801110%2Cscm-url%3A1007.13338.98644.000000000000000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Renato Barreto disse:

Te indicaria a Curado 70/71 XG ou a Venator Lite...tenho estas duas, mas mesmo a Curadinho sendo um pouco mais pesada que a Venator, eu ainda prefiro ela pra pinchar. A minha comprei desse vendedor abaixo, ele envia com frete grátis por epacket e chegou bem rápido, com 27 dias eu recebi e o melhor, sem taxar. 

https://pt.aliexpress.com/item/2016-NEW-Shimano-CURADO-70HG-71HG-70XG-71XG-Baitcasting-Fishing-Reel-5-1BB-185G-Low-Profile/32802725840.html?spm=a2g03.10010108.1000014.5.5e225ec3ZjFllv&scm=1007.13338.98644.000000000000000&scm_id=1007.13338.98644.000000000000000&scm-url=1007.13338.98644.000000000000000&pvid=7def38b8-68cc-4bd4-af91-087fa8801110&_t=pvid%3A7def38b8-68cc-4bd4-af91-087fa8801110%2Cscm-url%3A1007.13338.98644.000000000000000

Recebeu em 27 dias :choquei:que rápido!

Comprei desse vendedor também,então se eu tiver a mesma sorte devo receber daqui 1 semana.gorfei::

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Makoto disse:

Recebeu em 27 dias :choquei:que rápido!

Comprei desse vendedor também,então se eu tiver a mesma sorte devo receber daqui 1 semana.gorfei::

 

 

Olhando aqui na verdade o prazo de entrega dessa carretilha foi bem menor, foi postada no dia 25/06 na China e eu recebi aqui no dia 10/07 , deu apenas 16 dias...só não recebi ainda antes porquê o carteiro fez uma tentativa de entrega no dia 07/07 mas eu estava viajando, éra para ser com apenas 13 dias:choquei:...entrega via epackt geralmente são bem rápidas.

 

Carretilha Curado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Parzianello disse:

Eu compraria uma curado 70, e outra Liger de 15 lb. Sou muito fã dessa Liger, ainda mais pra essa pesca.

Também sou fã da Liger 15lb, tenho duas. Alexandre se eu fosse você, investiria numa carretilha melhor e manteria a vara liger, aliás compraria mais uma vara liger😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz tempo que uso Venator lite, ja levei pro amazonas e  aguentou bem e nunca tive esse problema de tampa lateral que muita gente fala, sempre fico de olho nos riview tecnico sobre carretilhas tanto Marine sports como shimano, e o que os cara que fazem customização(nao sou eu ) falam e que shimano ja nao e mais tudo aquilo , que as carretilhas andam mais frageis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2018 em 20:56, Henrique Rossini disse:

Único problema selecionando Brasil para envio, é que não tem a opção do modelo XG, só tem a HG....selecionando China tem os dois modelos disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Renato Barreto disse:

Único problema selecionando Brasil para envio, é que não tem a opção do modelo XG, só tem a HG....selecionando China tem os dois modelos disponíveis.

Bem lembrado Renato, tinha me esquecido disso. Isso acaba se tornando um Problema pra muitos pescadores. Importei uma XG ano passado da China, só que de outro vendedor, teve uns problemas no envio, acabou voltando para o vendedor, isso fez demorar mais um pouco, chegou em torno de 50 dias via ePacket sem taxação. Esse ano Comprei pela Opção Brasil, chegou em 5 dias só que HG. Sendo sincero não notei muita diferença nos recolhimento (opinião de cada um). Importando sempre tem o Risco de demorar mais de 50 dias para chegar, sem falar do risco da tributação (que é realmente muito difícil de ocorrer) Más sempre tem um com uma sorte imensa pra ser taxado kkkkkk. Más se você não tem tanta pressa e quer uma XG, compensa importar. Más se for impaciente que nem eu, e quer algo pra pescar na próxima semana e não se importa se é HG (7.2:1) Vá na opção Brasil... Lembrando, as duas são excelentes carretilha, Mas se tivesse a Opção XG para a opção Brasil, salvaria muitos pescadores. vai de gosto de cada um.

Boas pescarias, Abraço! :drinks:joia:::::bassboat::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para iscas de Zara e stick, prefiro a Hg, recolhimento de 8 acho melhor só p hélices,iscas que usamos pouco no sudeste,

Tenho uma Black window que é 8:3 e para zaras prefiro  recolhimento de 7 ,no caso da minha curado que é Hg 7:2,é só minha opinião.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, opnião pessoal, por favor, não tenho intuito de desmerecer os comentários dos outros colegas.

AliExpress: não confio, não compraria. No máximo Ebay de alguém com boa reputação. cuidado para não ser taxado, sugiro ver com o pessoal que importa. Luchezi, Gilton, Etc. 

 

Carretilha: compraria uma aldebaran mg7 usada. Já tive várias. xt000, xt 1500, curado 50, core 50, steez tws e para mim a melhor custo benefício é mg7.

Vara: em valor intermediário, iria de Major Craft Benkei 5'8 16lbs. comprei ano passado, já foi pro lago comigo e deu conta de tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Muito obrigado galera pelas dicas.

Eu não tenho tanta pressa, e não imaginava essa maneira de comprar carretilhas shimano. Aqui elas são muito caras;

Vou dar uma pesquisada e pensar com carinho nessa curadinho.

Sofro do mesmo que o amigo ali em cima, ouvi dizer que as shimano nao sao mais como antigamente.

 

Sobre a vara, alguem sabe um lugar em que a liger esteja com um preco bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Matos disse:

Nossa, Muito obrigado galera pelas dicas.

Eu não tenho tanta pressa, e não imaginava essa maneira de comprar carretilhas shimano. Aqui elas são muito caras;

Vou dar uma pesquisada e pensar com carinho nessa curadinho.

Sofro do mesmo que o amigo ali em cima, ouvi dizer que as shimano nao sao mais como antigamente.

 

Sobre a vara, alguem sabe um lugar em que a liger esteja com um preco bom ?

Amigo, eu tenho comprado minhas tralhas na MG Pesca, Pit Stop do Pescador, Isca e Companhia. Material usado tenho comprado mto no grupo do facebook "Escambo Virtual". Da uma olhada nesses lugares. a Liger eu já tive a 12lbs, ótima vara. Atualmente estou com a venator 12lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Alexandre Matos disse:

Nossa, Muito obrigado galera pelas dicas.

Eu não tenho tanta pressa, e não imaginava essa maneira de comprar carretilhas shimano. Aqui elas são muito caras;

Vou dar uma pesquisada e pensar com carinho nessa curadinho.

Sofro do mesmo que o amigo ali em cima, ouvi dizer que as shimano nao sao mais como antigamente.

 

Sobre a vara, alguem sabe um lugar em que a liger esteja com um preco bom ?

Isso de que as Shimano de antigamente são melhores, pra mim é um mito. Muitos ainda tem o preconceito das novas Shimano serem fabricadas na Malaysia, e não mais no Japão (Pra mim não muda nada). Já pesquei com uma Scorpion 1001xt e uma Curado 51e, Afirmo que minha Curado 71 da pau nelas (Minha opinião)! Conforto, nem se compara. A Scorpion tem o botão de arremesso duro (acho a Scorpion 1001xt e Curado 51e excelentes carretilha, mas não ao ponto de quererem colocar elas superiores a de hoje em dia só porque são fabricadas no Japão.) Entre uma Mercedes 2005 e uma Hilux 2016, qual você ficaria?

Venhamos comigo, se fosse para Shimano fazer lançamento de carretas inferiores as antigas, eles não fariam lançamentos de novas carretilhas com novas Tecnologias. Até porque empresa nem uma quer fazer um produto pior que o antigo. Espero ter ajudado, isso sempre acaba em discussão aqui no fórum kkkk. Pessoal, Não vamos generalizar, foi só minha opinião. kkk

Não sou Fã boy da Shimano, Até porque tenho uma Lubina GTS Tournament, que é minha Xodó e não troco por nem uma outra. E Logo compro uma Lubina BW pra aposentar minha Xodózinha. kkkkkkk

 

Abraço, Boas Pescaria Sempre... ::bassboat:::drinks:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2018 em 23:46, Eder campos disse:

Para iscas de Zara e stick, prefiro a Hg, recolhimento de 8 acho melhor só p hélices,iscas que usamos pouco no sudeste,

Tenho uma Black window que é 8:3 e para zaras prefiro  recolhimento de 7 ,no caso da minha curado que é Hg 7:2,é só minha opinião.....

Realmente preferi a HG para iscas de Superfície e Meia Água, como uso em minhas pescarias 95% iscas de Zara e Stick Achei a HG perfeita.

Quer ver hora que troco minha Curado (7.2:1) por minha Lubina (8.1:1), a isca vem reta na agua kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique Rossini disse:

 Entre uma Mercedes 2005 e uma Hilux 2016, qual você ficaria?

depende .... se for a 55 AMG ... bx kilometragem e conhecendo o dono anterior .... prefiro a Merça .... danca:: .... uheuheuheuheuehe .... 

mercedes-cls-55-amg-19.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Armando Ito disse:

depende .... se for a 55 AMG ... bx kilometragem e conhecendo o dono anterior .... prefiro a Merça .... danca:: .... uheuheuheuheuehe .... 

mercedes-cls-55-amg-19.jpg

Maquina demais. Agora coloca ela na estrada de chão pra fazer uns rally no barro atrás de novos lugares HUEHUEHEUHE danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Henrique Rossini disse:

Maquina demais. Agora coloca ela na estrada de chão pra fazer uns rally no barro atrás de novos lugares HUEHUEHEUHE danca::

estrada de chão ??? .... eu vou pra Miami pescar Marlim ow!!  ....

kkkkkkkkkkkkkk ....

 

zuera hein .... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...