Ir para conteúdo

Roubo a Barcos Hoteis e Pousadas


Posts Recomendados

Ano Passado passamos um apuro chegando proximo a Manaus, de madrugada.. Fomos perseguidos, e a moçada do barco pegou as armas e mandaram a gente ir todos para os quartos. Apagaram as luzes do barco e paramos atraz de uma ilha por uma hora. Falaram que eram piratas....Estavamos a mais ou menos 1 hora para chegar em Manaus.

Por isso agora ja estou  perguntando se alguem teve problemas.......todo cuidado é pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Ano Passado passamos um apuro chegando proximo a Manaus, de madrugada.. Fomos perseguidos, e a moçada do barco pegou as armas e mandaram a gente ir todos para os quartos. Apagaram as luzes do barco e paramos atraz de uma ilha por uma hora. Falaram que eram piratas....Estavamos a mais ou menos 1 hora para chegar em Manaus.

Por isso agora ja estou  perguntando se alguem teve problemas.......todo cuidado é pouco

Coisa de loko, ainda bem que não passamos nenhum apuro. De fato tem que ficar esperto, pois já estamos no meio do nada, se ocorre algo estamos lascado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado tivemos problemas no aeroporto de Barcelos, uns meninos tentaram abror o bagageiro do avião  com ele taxiando ...

O piloto parou o avião podemos da aeronave ,comemos atrás dos caras mato a dentro....  um baita rolo. E ninguem do aeroporto sequer  foi ver oque ocorria sendo o aviao parou e varios passageiros saindo correndo inclusive o piloto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edson C. Martins disse:

put@ coisa de loco / com o avião taxiando e sair correndo atras mato adentro ? Precisa ver com os operadores se tem alguma noticia sobre estas ocorrências antes que saia alguma merda por lá.

 

Foi relatado ao orador e a ANAC. Mas não sei se houve alguma providência.

Foi chocante, está junto minha mulher e outro casal, além dos demais passageiros, conclusão... Ela não quer mais ir pra Barcelos de modo algum, perdi minha parceira...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2018 em 11:13, JulianoUrizzi disse:

que sinistro maninho... pqp.

 

Parceiro....pensa num cagaço...........................a moçada nossa do barco com Calibre 12 na mão, na bordas dos barcos e naquela escuridão toda.......PQP. Tá dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...