Ir para conteúdo

Podem me indicar lugares bons para pescar próximo ao DF?


Posts Recomendados

Sempre que quero pescar, vou ao Lago Corumbá e em uma ocasião fui ao Lago Paranoá, mas gostaria de saber se tem mais opções por perto do DF, num raio de até 150 Km. Alguém para me ajudar? Podem citar alguns momentos no local, que peixes pegaram, tipos de iscas, etc... o que acharem útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Alves Gomes disse:

Sempre que quero pescar, vou ao Lago Corumbá e em uma ocasião fui ao Lago Paranoá, mas gostaria de saber se tem mais opções por perto do DF, num raio de até 150 Km. Alguém para me ajudar? Podem citar alguns momentos no local, que peixes pegaram, tipos de iscas, etc... o que acharem útil.

Próximo ao DF tem o Corumbá, Lago do Paranã uns 250km, fora esses eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Gabriel Alves Gomes disse:

Eu moro na Ceilândia uns 30 km de Brasília, mais ou menos, eu vou pesquisar sobre o Paranã e a serra do Facão. Obrigado pelas dicas.

A serra do facão foi muito predada, não sobraram tantos peixes quanto antes, mas ainda se acham os 60UP, trairas, dourados, é um bom lugar pra se pescar, mas corre muito risco de não pegar nada.

Mas o que vale é a companhia e a farra, não é mesmo ? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...