Ir para conteúdo

Opção de pesca e Julho - Rancho Kojak


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou querendo pescar em julho de 2019 ou 2020 e estou precisando de dicas para esta época. Nos dois últimos anos pesquei na Amazônia (operação do Víctor Vilanova, no rio Sucunduri e rio  negro, no barco Zaltana), uma no final de 2016 e outra em janeiro de 2018. Pensei na pousada THAIMAÇU, mas esta não tem datas disponíveis para ambos os anos. Me falaram sobre o RANCHO KOJAK. É uma boa opção? Alguém pode me ajudar, falando sobre o Kojak e outras alternativas? Li aqui coisas boas sobre o Kojak, mas nada de alguém que tenha ido em julho. 

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vicente tudo bem? Olha acredito que o @Jorel foi no Kojak este ano e pode te ajudar. Claro que não é o mesmo perfil de pescaria que você citou.

Fiquei curioso para saber como foi sua pescaria no Sucunduri.

Cheguei a olhar a Pousada Thaimaçu também, realmente data lá é complicado e os valores são super salgados, deve ser muito bom pois as datas tidas como boas são super disputadas.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Fala Vicente tudo bem? Olha acredito que o @Jorel foi no Kojak este ano e pode te ajudar. Claro que não é o mesmo perfil de pescaria que você citou.

Fiquei curioso para saber como foi sua pescaria no Sucunduri.

Cheguei a olhar a Pousada Thaimaçu também, realmente data lá é complicado e os valores são super salgados, deve ser muito bom pois as datas tidas como boas são super disputadas.

Abraço.

 

Eder,

Com certeza não é o mesmo perfil, mas deve ser bem interessante. Só tenho julho e dezembro pra pescar, por ser professor e estou achando tudo muito caro para AM.

Meu irmão viaja duas vezes por ano para AM e já foi várias vezes para Thaimaçu e disse que melhor lugar que já pescou. Pensei lá, mas está difícil. Pensando em 2021.

Quanto ao Sucunduri, fui na operação do Vítor Vilanova. Realmente sensacional o lugar. Uma quantidade absurda de peixes. E olha que o rio estava bem seco. Mas ótima operação, lugar lindo e muitos peixes. Recomendo. 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorel disse:

Nessa época de inverno o Kojak fez promoção de quase 50% no pacote ou seja a procura  cai muito no inverno, os problemas lá nessa época na pesca de tucunarés acredito que são os mesmos do sudeste, com  a diminuição da temperatura da água os peixes ficam menos ativos tendo que usar iscas de meia-água e fundo o que não interessa a muitos esse tipo de pesca, outro fator relevante é os ventos nessa época do ano que pode dificultar muito a navegação, eu nunca fui nessa época acredito que se consiga fazer algumas capturas mas em menor número deixando as iscas de superfície de lado.

Jorel,

Obrigado pelas ajuda. Mas fica muito ruim? Também não querio investir um dinheiro, mesmo que bem menos que rio negri, etc, mas para perder tempo.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse:

Eder,

Com certeza não é o mesmo perfil, mas deve ser bem interessante. Só tenho julho e dezembro pra pescar, por ser professor e estou achando tudo muito caro para AM.

Meu irmão viaja duas vezes por ano para AM e já foi várias vezes para Thaimaçu e disse que melhor lugar que já pescou. Pensei lá, mas está difícil. Pensando em 2021.

Quanto ao Sucunduri, fui na operação do Vítor Vilanova. Realmente sensacional o lugar. Uma quantidade absurda de peixes. E olha que o rio estava bem seco. Mas ótima operação, lugar lindo e muitos peixes. Recomendo. 

Abração

Obrigado Vicente, estou indo para o Sucunduri na primeira semana de setembro justamente na operação do Victor. A expectativa é nível do rio, medo chegar lá e pegar rio cheio. Você foi em qual época? O que acha da data que estou indo, posso chegar lá e o rio esta bufando de água, kkkk.

Também sou professor e sei bem como são as condições para quem trabalha com educação. Complicado, é uma luta para fazer essas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Obrigado Vicente, estou indo para o Sucunduri na primeira semana de setembro justamente na operação do Victor. A expectativa é nível do rio, medo chegar lá e pegar rio cheio. Você foi em qual época? O que acha da data que estou indo, posso chegar lá e o rio esta bufando de água, kkkk.

Também sou professor e sei bem como são as condições para quem trabalha com educação. Complicado, é uma luta para fazer essas pescarias.

Eder, fui em novembro de  2016 e disseram que não foi a melhor das semanas pela secura do rio. Mas foi sensacional. Acho mais fácil o rio estar seco. Quem esteve em setembro se deu bem melhor do que eu. Mas sabe como é. Lá não tem repiquete, pelo que me falaram. Vá tranquilo. Divirta-se, curta o lugar, pois e é lindo. O COLOMBIANO é o lugar onde mais se pega peixe, tem de tudo, tucunarés, aruanãs, traíras, cacharas. 

Outra coisa, sendo professor, tem alguma dica de outro lugar bom para pescar em julho?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jorel disse:

Nessa época de inverno o Kojak fez promoção de quase 50% no pacote ou seja a procura  cai muito no inverno, os problemas lá nessa época na pesca de tucunarés acredito que são os mesmos do sudeste, com  a diminuição da temperatura da água os peixes ficam menos ativos tendo que usar iscas de meia-água e fundo o que não interessa a muitos esse tipo de pesca, outro fator relevante é os ventos nessa época do ano que pode dificultar muito a navegação, eu nunca fui nessa época acredito que se consiga fazer algumas capturas mas em menor número deixando as iscas de superfície de lado.

Jorel,

Voce tem algum lugar que possa me indicar para pesca em julho?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse:

Eder, fui em novembro de  2016 e disseram que não foi a melhor das semanas pela secura do rio. Mas foi sensacional. Acho mais fácil o rio estar seco. Quem esteve em setembro se deu bem melhor do que eu. Mas sabe como é. Lá não tem repiquete, pelo que me falaram. Vá tranquilo. Divirta-se, curta o lugar, pois e é lindo. O COLOMBIANO é o lugar onde mais se pega peixe, tem de tudo, tucunarés, aruanãs, traíras, cacharas. 

Outra coisa, sendo professor, tem alguma dica de outro lugar bom para pescar em julho?

Abração

Obrigado Vicente, tenho a dica sim.

Operação Vila Nova Amazon - Camaiú (hehehehe), lugar que quero ir sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse:

Boa kkkk. Mas julho???

Sabe o preço?

Abs

Sim no Camaiu a temporada começa no final de Junho, o valor é acima dos barcos Angler mas o lugar vale muito a pena. Tem que ver o valor certo com Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mesmo Lago do Peixe em TO, consulte o Mariozan (Pousada Angical), tenho acompanhado esse mês de Junho e Julho e tem sido muito bom lá com ele. Eu só vou em março/abril ou setembro a outubro. Neste ano fui em abril, em tenho um pessoal que vai em novembro, eu não irei, pois irei pro Vazzolei Camp em final de Outubro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa-noite @Vicente_SennaJR

De uma olhada no Rio Trombetas. Acredito que lá que dê pescaria boa o ano inteiro. Eu fui em setembro e foi uma das melhores que já fiz e pelo que sei em julho pega-se o rio um pouco mais cheio, o que fica bom pros peixes de couro que lá tem aos montes. Converse com o pessoal da 3hfishing que Operam lá no Alto Trombetas.

Também nessa época há pescaria nos afluentes do Xingú como o Teles Pires, Juruena, Suiá Miçú, Rio Azul, e o próprio Xingu, onde hoje o Ian, dono do Kalua de Barcelos está fazendo uma operação espetacular pra se pescar na reserva indígena do Xingu. Lugar sensacional que ano que vem vou conhecer e há uma pescaria de trairão no Rio Braço Norte no MT, Rancho Serra do Cachimbo. Numas dessas fui e em outras só ouvi falar bem. 

Espero ter ajudado. Um abraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jorel disse:

Nem sempre essas fotos são Fresquinhas rs, fui em março e antes de ir sempre ficava procurando saber como estava lá pra ver se tava saindo peixe e vi muitas fotos antigas postadas como se fossem recentes rs 

Mas quem me disse de junho e julho foram meus amigos que foram e postaram fotos e videos no nosso grupo diariamente nos dias que la estiveram !!! rs.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Edson C. Martins disse:

No mesmo Lago do Peixe em TO, consulte o Mariozan (Pousada Angical), tenho acompanhado esse mês de Junho e Julho e tem sido muito bom lá com ele. Eu só vou em março/abril ou setembro a outubro. Neste ano fui em abril, em tenho um pessoal que vai em novembro, eu não irei, pois irei pro Vazzolei Camp em final de Outubro.

 

Valeu, Edson. Viu dar uma olhada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Luiz Transferetti disse:

Boa-noite @Vicente_SennaJR

De uma olhada no Rio Trombetas. Acredito que lá que dê pescaria boa o ano inteiro. Eu fui em setembro e foi uma das melhores que já fiz e pelo que sei em julho pega-se o rio um pouco mais cheio, o que fica bom pros peixes de couro que lá tem aos montes. Converse com o pessoal da 3hfishing que Operam lá no Alto Trombetas.

Também nessa época há pescaria nos afluentes do Xingú como o Teles Pires, Juruena, Suiá Miçú, Rio Azul, e o próprio Xingu, onde hoje o Ian, dono do Kalua de Barcelos está fazendo uma operação espetacular pra se pescar na reserva indígena do Xingu. Lugar sensacional que ano que vem vou conhecer e há uma pescaria de trairão no Rio Braço Norte no MT, Rancho Serra do Cachimbo. Numas dessas fui e em outras só ouvi falar bem. 

Espero ter ajudado. Um abraço. 

 

Fala Luíz.

Excelentes opções. Vou ver com o pessoal. Estava com uma marcada para esta do Ian, no Xingu, mas meu grupo furou. Se alguém estiver a fim de ir nessa do xingu eu, topo.

Abs

a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vicente!

Mais uma boa opção no Lago do Peixe Angical é a Pousada Pesca e Lazer, localizada em Retiro (TO), fale com o Roberto. Em caso de vento você, tem a parte de cima da represa que você consegue pescar em locais abrigados. Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pousada Juruena, rio Juruena.

Epoca boa, tem tucunare, trairão, cachorra monstro, jau, bicudas, e os preços são acessiveis. Ja fuii no Thaimaçu 2 x mas os preços agora para mim estão fora da realidade

fui 2 x para Juruena, e voltaria tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Claudemir Santa Rosa disse:

Olá Vicente!

Mais uma boa opção no Lago do Peixe Angical é a Pousada Pesca e Lazer, localizada em Retiro (TO), fale com o Roberto. Em caso de vento você, tem a parte de cima da represa que você consegue pescar em locais abrigados. Boa sorte!

 

Show meu querido.  Vou entrar em contato.

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Pousada Juruena, rio Juruena.

Epoca boa, tem tucunare, trairão, cachorra monstro, jau, bicudas, e os preços são acessiveis. Ja fuii no Thaimaçu 2 x mas os preços agora para mim estão fora da realidade

fui 2 x para Juruena, e voltaria tranquilamente.

Obrigado Adalberto. 

Já ouvi falar de lá. Tem.ideia do preço? 

Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Obrigado Adalberto. 

Já ouvi falar de lá. Tem.ideia do preço? 

Abração 

Ola, fala com o Railam que é o Filho do Proprietario, o Sr Raimundinho. Fala direto com ele, é gente boa demais, o Railam ( 66) 99355680.

Caso vc vá, peça para ficar com os piloteiros, ou o Isaias, ou Davi, eles são de Barcelos e prestam serviços, por la, são nota 10000000000000000000

estamos pensando em voltar para la em 2019.

qualquer coisa manda ai....boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Ola, fala com o Railam que é o Filho do Proprietario, o Sr Raimundinho. Fala direto com ele, é gente boa demais, o Railam ( 66) 99355680.

Caso vc vá, peça para ficar com os piloteiros, ou o Isaias, ou Davi, eles são de Barcelos e prestam serviços, por la, são nota 10000000000000000000

estamos pensando em voltar para la em 2019.

qualquer coisa manda ai....boa sorte

Show.  Se for fala comigo. 

Abs e obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Ola, fala com o Railam que é o Filho do Proprietario, o Sr Raimundinho. Fala direto com ele, é gente boa demais, o Railam ( 66) 99355680.

Caso vc vá, peça para ficar com os piloteiros, ou o Isaias, ou Davi, eles são de Barcelos e prestam serviços, por la, são nota 10000000000000000000

estamos pensando em voltar para la em 2019.

qualquer coisa manda ai....boa sorte

Adalberto, o número é este mesmo? Não estou conseguindo falar. Vi que tem só 8 dígitos e deve ter 9 normalmente. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Adalberto, o número é este mesmo? Não estou conseguindo falar. Vi que tem só 8 dígitos e deve ter 9 normalmente. Abraço

Olha , é esse que eu tenho, coloca um 9 na frente

Ele tem Facebook como sendo  Raylan da Costa, mandei MSN para ele, a fim de confirmar pode ser que mudou.

se ele retornar eu aviso, de qualquer forma segue o site da pousada para vc ver. e tem Telefones.

Fala que foi o Adalberto , Magrão que lhe indicou e ja fala dos piloteiros que te falei  Davi(66)   8457.40.96   e Isaias(92) 9355.96.22

www.pousadajuruena.com.br

assim que tiver o telefone dele eu lhe passo., 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Adalberto, o número é este mesmo? Não estou conseguindo falar. Vi que tem só 8 dígitos e deve ter 9 normalmente. Abraço

Vicente, acabei de falar com ele, numero novo (66)  9 8449.11.47

se precisar de mais algo , manda ai

primeiro ano fui em novembro, segundo ano em junho( gostei mais, mais variedades)

DSC07608.JPG

FB_IMG_1466769623787.jpg

20160609_180517.jpg

20160610_173026-1.jpg

20160611_063930.jpg

DSC07814.JPG

20160609_114314.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...