Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Muito show André, sou apaixonado pela pesca com equipamento ultra ligth, gostei de mais da brincadeira e prova que esse tipo de equipamento também tira peixe grande!

Gostaria de ver você pescando outros peixes como piaus, pacus, pequenos bagres entre outros com este equipamento, sabemos que ai é o local com mais variedade de peixes esportivos no mundo.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TiWillian disse:

Muito show André, sou apaixonado pela pesca com equipamento ultra ligth, gostei de mais da brincadeira e prova que esse tipo de equipamento também tira peixe grande!

Gostaria de ver você pescando outros peixes como piaus, pacus, pequenos bagres entre outros com este equipamento, sabemos que ai é o local com mais variedade de peixes esportivos no mundo.

Grande abraço!

Gostei da sugestão amigo Willian, vamos providenciar sim! Esse fds vou atras de uns piaus e pacus.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miron Júnior disse:

Top demais parabens...eu tambem pesco muito com ultra light...a emoção é outra...

pequenos poperzinhos é o bixo,faz a diferença,e muito...o problema e a dificuldade são as garateias muito pequenas

Valeu!!!

Vdd amigo, talvez um anzol in line bem pequeno possa ser uma alternativa...estou esperando chegar uns ai pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, André Martins disse:

Vdd amigo, talvez um anzol in line bem pequeno possa ser uma alternativa...estou esperando chegar uns ai pra testar.

Ainda nao achei desse anzol pequeno aqui...coloquei anzol comum tipo chinu ,com duas argolinhas em cada,da pra equilibrar tranquilo,de acordo com seu gosto..mas o que notei foi que os indices de fisgadas diminuiram com anzol no lugar das garatéias...

o que tenho feito tb é colocar garateias vmc 6x numero 6,algumas iscas aceitam outras nao,lugar que tem peixe grande uso as reforçadas...só popers de 6 cm...pega demais,principalmente quando o bixo ta manhoso ou véiaco...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Muito bom @André Martins com conjunto deste é uma emoção a cada fisgada e não importa o tamanho do peixe.

Show demais, mais uma vez parabéns.

Grande @Eder Nascimento, tens razão amigo. Valoriza muito, vou tentar pegar maiores com esse equipamento pra ver a confusão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, André Martins disse:

É um alicate americano chamado THE FISH GRIP. É bem resistente e flutua. Recomendo amigo.

Muito obrigado amigo, eu tenho os mais tradicionais, mas estava procurando um menos agressivo ao peixe, e esse me pareceu o que eu queria; 

Novamente muito obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2018 em 18:19, Miron Júnior disse:

 

Ainda nao achei desse anzol pequeno aqui...coloquei anzol comum tipo chinu ,com duas argolinhas em cada,da pra equilibrar tranquilo,de acordo com seu gosto..mas o que notei foi que os indices de fisgadas diminuiram com anzol no lugar das garatéias...

o que tenho feito tb é colocar garateias vmc 6x numero 6,algumas iscas aceitam outras nao,lugar que tem peixe grande uso as reforçadas...só popers de 6 cm...pega demais,principalmente quando o bixo ta manhoso ou véiaco...

 

Olha o que chegou por aqui @Miron Júnior

KGMV8139[1].JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...