Ir para conteúdo

Alguém Sabe Que Isca é Essa?


Henrique Rossini

Posts Recomendados

Pessoal, Alguém sabe me dizer que isca é essa, achei ela jogada no quartinho de casa, e nunca vi essa isca, arremessei duas vezes e tive um belo Amarelão, fiquei de queixo caido, porque antes de jogar ela na agua, usei Brava, Rei do Rio, T10, Magic Stick, Taty Jumping, Rapala Shad Rap e jig, e não tinha batido nada, arremessei no mesmo local pois estava no barranco, e tive o resultado com ela. Achei ela um pouco parecida com as Bomber, mas realmente não sei qual é, ela era do meu pai que comprou faz mais de 20 anos e nem imagina o nome, Alguém sabe qual é? sem falar que parece que uma criança aprontou nela kkkkkkkk, pegou desse jeitinho da foto, só tirei as garateias. SEM FALAR QUE PEGUEI O PEIXE SEM QUERER, POIS ESTAVA TENTANDO PEGAR MINHA ISCA QUE ESTOUROU A LINHA

Lembrando, ela parece ser de fundo, desceu bem nas recolhida, uns 2.7M

WhatsApp Image 2018-08-17 at 17.51.39(1).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-17 at 17.51.39.jpeg

WhatsApp Image 2018-08-17 at 17.51.40.jpeg

WhatsApp Image 2018-08-17 at 17.51.41(1).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-17 at 17.51.41.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2018 em 13:04, Rafael Cunha disse:

Pra descer tanto assim imagino que seja suspending.

A bomber tem modelo que o Jorel postou floating e suspending, talvez a suspending seja uma boa alternativa.

Caramba, esqueci de verificar se ela boia eu para na meia agua. Você tem algum link da Bomber Suspending pra me passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...