Ir para conteúdo

Ultima do Ano no Paranã, 1ª Parte


Posts Recomendados

Depois de ver o relato do Amigo Joelson, e ao saber que a vegetação na margem já estava alta, animamos em ir novamente ao lago do paranã, no ano passado nesta mesma epoca fizemos a melhor pescaria da minha vida, saimos de Formosa as 8:00 céu nublado mas sem chuva, ao chegar na estrada na pavimentada pegamos uma chuva que fiquei desanimado, mas pescador não desiste nunca!!!!!!!!!, seguimos em frente e verificamos que exitiam muitos locais em que não tinha chovido, ficamos mais animados, mas a chuva voltou e chegamos a pousada debaixo de um temporal, aguardamos a chuva calmar e saimos para uma ilha onde tivemos muito sucesso no ano passado. Logo nos primeiros arremessos já sairam uns azuis.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

no ano passado tinha muita vegetação na margen mas este ano o lago ainda não chegou ao mesmo nivel que estava no ano passado, por isto a agua ainda não entrou na vegetação, mês que vem vai estar perfeito, mas mesmo assim sairam mais uns tucunas bons.

Imagem Postada

RECORDE DA PESCARIA, 4K, Olha a morada do bruto, a famosa vetagetação, na margem.

Imagem Postada

Imagem Postada

Olha a felicidade de um pescador!!!!!!!!!!!!!!!11

Imagem Postada

Imagem Postada

Como estavamos divididos, parte desembarcada e parte no barco as fotos ficaram divididas, ainda tem mais.

Continua............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de pescaria!!!

Estava torcendo por vcs mestre:: mestre:: mestre::

Apesar de não estar como no ano passado... Sairam bons tucunas...

Avalio que para segundo quinzena de Janeiro vai estar igual ou melhor que quando pescamos em dezembro do ano passado.

Pelo que percebi vcs bateram no U da ilha careca e tb no mirante!!!

Na semana que estive lá, ainda não estava dando a entrada, apenas pesquei na margem oposto do mirante.

Meus parabéns a todos que não desanimaram com a chuva...

Janeiro estaremos lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de pescaria!!!

Estava torcendo por vcs mestre:: mestre:: mestre::

Apesar de não estar como no ano passado... Sairam bons tucunas...

Avalio que para segundo quinzena de Janeiro vai estar igual ou melhor que quando pescamos em dezembro do ano passado.

Pelo que percebi vcs bateram no U da ilha careca e tb no mirante!!!

Na semana que estive lá, ainda não estava dando a entrada, apenas pesquei na margem oposto do mirante.

Meus parabéns a todos que não desanimaram com a chuva...

Janeiro estaremos lá!!!

Pois é amigão já esta começando a esquentar novamente, não foi como no ano passado, mas foi uma pescaria muito boa, como vc falou realmente em janeiro vai estar perfeito, pois o nivel do lago vai estar acima da vegetação e lá que os brutos vão estar.Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Fabiano!!!! Prcisamos fazer outra daquelas juntos....

Vamos combinar agora em 2009 para agente fazer uma Eu, tu, Joelson, Flávio, Madeira, Maurão e mó galera para agente fechar todos aqueles quartos ali do Carlão bota fé ?

rsrsrsrsrsrs

Bração! Parabéns... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Fabiano!!!! Prcisamos fazer outra daquelas juntos....

Vamos combinar agora em 2009 para agente fazer uma Eu, tu, Joelson, Flávio, Madeira, Maurão e mó galera para agente fechar todos aqueles quartos ali do Carlão bota fé ?

rsrsrsrsrsrs

Bração! Parabéns... mestre::

Joelson me falou o mesmo, temos que juntar uma turma e ir novamente.abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano, parabéns pela bela pescaria. mestre::

Sinal que o negócio vai bombar em janeiro.

Essas estruturas com vegetação é fatal. Ele ficam loucos atrás dos peixinhos e não tem erro.

Abraços.

e ai madeira blz, o lago vai estar muito bom ao subir mais uns 4 mts, ai sim vamos pegar como no ano passado, de cansar o braço de tanto tucuna saindo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia ainda conheço esse Paranã..rs

Valeu pela primeira parte do relato...azulão bruto hein....

Vamos esperando pela outra parte...anciosos!!!

Abraço

aguarde em breve colocarei minhas fotos, o tarbalho esta apertado neste fim de ano, mas venha conhecer o paranã, que conhence volta sempre.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show mano!

Azulões de respeito!

Quero conhecer esse lugar ainda.

Abração!!

Venha mesmo, o local é bom, pena que a carreta chegou no sabado depois que sai, fiquei torcendo para chegar antes mais não deu, antecipamos a pescaria por uma semana. mas valeu a carreta é show, no mês que vem estamos lá novamente e agora de maquina nova.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, como faço para chegar na represa do paranã?

Moro em Brasília a pouco tempo. Me forneça a rota por favor.

Abç Sgt germano BGP

Fiz um mapa simples dá uma conferida, qualquer duvida me passe Mp que respondo com maior prazer.

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=4&t=4830&p=52527#p52527

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...