Ir para conteúdo

Carretilha para pesca de Dourado no arremesso


Posts Recomendados

Saudações amigos pescadores,fiquei um tempo longe das pistas de pesca e acabei ficando meio desatualizado,então venho até vocês para pedir ajuda na escolha de uma nova carretilha para pesca de grandes dourados na modalidade de arremesso,pesca essa na maioria das vezes a pé nas corredeiras do meu querido rio Ivai,para se ter exito nessa pescarias é fundamental conseguir longos arremessos,na maioria das vezes usando as consagradas iscas innas 140 de 31g,pela questão dos portes de peixes que podem entrar na minha região aliado as características do local cheio de pedras não se pode usar linhas muito finas,fazendo-se necessário o uso de pelo menos uma linha de boa qualidade na espessura de 0,33mm,resumindo a carretilha tem que ser boa de arremesso e que suporte uma boa quantidade de linha para a hora da corrida do peixe aliado a peso de equipamento tendo em vista que serão vários arremessos no dia.A vara já tenho uma crucial de 2,10 de 25lbs.

Desde já agradeço a colaboração de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,se você fosse pescar embarcado eu diria que LUBINA BW te atenderia muito bem,devido a velocidade de recolhimento...Em rios de corredeiras como é o seu caso,é bom ter um recolhimento de no mínimo 8.1....Mas como vai pescar desembarcado,uma carretilha que pegue um pouco mais de linha como  Tatula CT Type R 100 acho que vai bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lubina Black window vai te atender bem , se quiser uma com mais capacidade de linha e um drag mais forte pegue um saga big game, que vai servir ate pra peixe de couro

• Chassi e tampa lateral da manivela em alumínio
• Relação de recolhimento 7.2:1
• Carretel de alumínio
• Manivela com infinito anti-reverso
• Duplo sistema de freio: Centrífugo de 6 pinos e magnético com 27 posições de ajuste externo
• Estrela de freio e botão de ajuste do carretel com regulagem ponto a ponto
• Freio máximo: 8.2KG
• Capacidade de linha: 0.33mm - 194m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...