Ir para conteúdo

Aprovado - Custom by Borin


Posts Recomendados

Olá caros amigos pescadores. Alguns dias atrás resolvi fazer um investimento numa vara nova, dessa maneira optei por uma custom. Pois bem, entrei em contato com o @Odirlei Borin para iniciarmos o projeto. Eu nunca havia feito nada parecido e sendo assim desconhecia muitos nomes de peças, formas de fazer e tudo mais. O Odirlei foi simplesmente cirúrgico, me ajudou na escolha dos componentes sempre me alertando dos valores que cada item tinha. A montagem e o envio foram muito rápidos e dentro do que ele tinha prometido. No ultimo final de semana testei minha custom, foi uma beleza, acabamento perfeito, cabo perfeito e confortável, blank correto pra minha necessidade, quantidade de passadores e disposição das peças feitas de forma muito confortável. 

 

A todos que tem vontade de adquirir uma custom recomendo o Odirlei Borin. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aohhhh pescadores.  Fico muito feliz por ter um tópico aqui no aprovado. Fico muito feliz em atender e saber que estão satisfeitos. 

Como digo a todos que me procuram, não vivo das customizações, mas as faço com muito carinho, priorizo um bom acabamento. 

Obrigado por acreditar e confiar em meu trabalho. 

Estou a disposição dos amigos pescadores. 

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...