Ir para conteúdo

Curado DC 150HG/XG - Lançamento!


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, resolvi antecipar o lançamento e comprei umas Curados DC no Aliexpress. Vou ficar com uma e colocar as outras à venda!

Por enquanto tem só o modelo 150 (manivela direita) nas velocidades HG (7.4:1) e XG (8.5:1)

A esquerda ainda não foi lançada! Quem comprar vai ser um dos primeiros do Brasil a receber e testar!! Carretilha é top, está sendo muito bem avaliada lá nos EUA.

Preço: 150HG 7.4:1 - R$ 1.580 à vista.  

            150XG 8.5:1 - R$ 1.600 à vista.

O compra pode ser feita através do ML/Mercado Pago para maior segurança. E pra quem quiser dividir no cartão tb.

Produto 100% Original e sem uso.

Acompanha caixa (um pouco amassada  p/ variar) e manual.

Não vem o óleo, pela restrição no frete que eles enviam.

Quem for de BH pode retirar comigo!

OBS: Se o anúncio estiver fora das regras só me avisar que retiro! Abraço à todos!           

IMG_2201.JPG

IMG_2199.JPG

IMG_2200.JPG

IMG_2202.JPG

IMG_2203.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Grazziotti disse:

Elas aguentam cair na agua, e ainda continuar funcionando? O sistema dc é vedado, sabe informar?

Pesco de caiaque, todas as varas sao presas a ele, porem a carretilha pode ser submersa

Boa noite Lucas, o sistema DC da Curado é vedado sim! Também vou usar a minha em caiaque!

E ela pode ser utilizada tanto em água doce ou salgada.

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lucas Grazziotti disse:

Sim, esse anúncio é meu!

Quem quiser pode comprar pelo ML e parcelar também (em 1x tem desconto):

Curado 150HG: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1089672924-lancamento-shimano-curado-dc-150hg-741-pronta-entrega-_JM

Curado 150XG: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1089692099-lancamento-shimano-curado-dc-150xg-851-pronta-entrega-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...