Ir para conteúdo

ZILLION 100 SHSA 7.3:1


Lamana

Posts Recomendados

É só conferir em: http://www.daiwa.com/

Team Daiwa Zillion 50th Anniversary Hyper Speed Special Edition

Model: TDZLN100SHSA

Number ActionM/L

FW/SW Bearings Gear: 11CRBB, 1RB

Ratio: 7.3 : 1

Line Per Handle Turn: 32.0"

Wt.: 8.90 (oz.)

Line Capacity (Lb. Test/Yards): 14/120, 16/100 (isto é 110 m de linha 0,35 mm)

Max Drag:8.8 (oz.)

CRBB = Super Corrosion Resistant Ball Bearing, BB = Stainless Steel Ball Bearing, RB Roller Bearing

Só tem com manivela direita!

Outra fontes recomendada:

http://www.tackletour.com/reviewicast08daiwa.html

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só conferir em: http://www.daiwa.com/

Team Daiwa Zillion 50th Anniversary Hyper Speed Special Edition

Model: TDZLN100SHSA

Number ActionM/L

FW/SW Bearings Gear: 11CRBB, 1RB

Ratio: 7.3 : 1

Line Per Handle Turn: 32.0"

Wt.: 8.90 (oz.)

Line Capacity (Lb. Test/Yards): 14/120, 16/100 (isto é 110 m de linha 0,35 mm)

Max Drag:8.8 (oz.)

CRBB = Super Corrosion Resistant Ball Bearing, BB = Stainless Steel Ball Bearing, RB Roller Bearing

Só tem com manivela direita!

Outra fontes recomendada:

http://www.tackletour.com/reviewicast08daiwa.html

Aquele abraço!

Então o Fabricio mando fabricar especialmente pra ele pois ele vendeu uma meia duzia com manivela esquerda aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A de manivela esquerda começou a ser vendida 3 semanas depois do lançamento, que foi na ICAST desse ano.

Para quem tem dificuldade com o Inglês e quiser ver algo a respeito da Carretilha, é só olhar o tópico http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=3&t=2957

Que nada mais é do que uma tradução da TackleTour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre::

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Morrendo de rir aqui !!! É assim mesmo amiguinho!! O importante é ser Feliz!!! kkkk

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre::

A bruta é show de bola..mas Lamana...a 7.3 está custando R$ 1.007,00 na Pesca Pinheiros.....A 6.3 custa R$ 695,00.

Nos EUA as 7.3 com numeração abaixo de 100 já são vendidas por mais de 500 dólares. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre::

A bruta é show de bola..mas Lamana...a 7.3 está custando R$ 1.007,00 na Pesca Pinheiros.....A 6.3 custa R$ 695,00.

Nos EUA as 7.3 com numeração abaixo de 100 já são vendidas por mais de 500 dólares. wink

Pode confirmar Fabrício, à vista é 805,00. 20% de desconto em letras pequenas. Hoje em dia a Pinheiros é páreo pro Paraguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre::

A bruta é show de bola..mas Lamana...a 7.3 está custando R$ 1.007,00 na Pesca Pinheiros.....A 6.3 custa R$ 695,00.

Nos EUA as 7.3 com numeração abaixo de 100 já são vendidas por mais de 500 dólares. wink

Pode confirmar Fabrício, à vista é 805,00. 20% de desconto em letras pequenas. Hoje em dia a Pinheiros é páreo pro Paraguai.

Uhmmm....ok....saquei o esquema. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...