Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi galera,

Sou a Diana, uma aprendiz na "arte da pesca". No inicio deste ano tive um namorado que ama pescar e me levou com ele numa pescaria no Paranã... fiquei só olhando ele pescar... ele até tentou me introsar na pescaria, mas me deu uma vara com carretilha e eu não conseguia nem arremessar a 1 metro do barco... lingua:: aí eu disse pra mim mesma que aquela história ía mudar hehehehe uhrm::

Fiz um curso de arremesso com o Giovane Papa e com o Marcio Boechat (mestres extremamente pacientes - risos), foi o máximo!! ganhei uma vara com carretilha de presente de niver e na segunda pescaria peguei meu primeiro peixinho... um tucunaré smile:: coração acelerou, me deu uma tremedeira na hora, mas eu AMEI!!

Eu trabalho com o Marquinhos e fico babando com as fotos das pescarias que ele mostra por aqui...

Bem, agora estou sem uma companhia pra pesca, se tiver alguma menina por aí que queira uma parceira, estamos por aqui!!!

Abraço a todos...

Diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vinda Diana!!!

Agora, esse esquema de achar Menina pra pescar!! Aqui tá cheio delas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É melhor falar mulher, que fica mais seletivo!!!!

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...